Filmes da Diane Keaton no Netflix

by - segunda-feira, janeiro 11, 2016

Adoro filmes antiguinhos, acho que eles têm uma leveza e comédia na medida certa, sem forçar a barra. Nesses últimos dias tenho assistido muito Netflix, e vi filmes ótimos com a atriz Diane Keaton! Confira: 

Presente de grego



Sinopse: Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

Que filme mais fofo e engraçadinho! Essa bebê é a coisa mais linda! É um filme muito divertido, onde aprendemos o valor da família. Outra coisa que podemos perceber é o papel da mulher no mundo dos negócios. A diferença entre homens e mulheres nesse meio é gritante, e nesse filme isso fica muito claro. 



O pai da noiva:




Sinopse: George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

Esse filme é uma comédia clássica. Sempre passa na sessão da tarde. Uma ótima opção para assistir com a família. Muitas cenas engraçadas, impossível não rir. O cerimonialista é o meu personagem preferido, muito engraçado mesmo!




O pai da noiva 2:



Sinopse: Após superar a crise de ciúmes que teve antes do casamento de sua amada filha (Kimberly Williams), George Banks (Steve Martin) agora terá de lidar com o fato de que além de esposa, ela está prestes a se tornar mãe. Enquanto Nina (Diane Keaton) fica feliz em saber que será avó, George embarca numa crise de meia-idade.

Se o primeiro filme é engraçado, imagine esse! Novas confusões, cenas divertidas e os personagens que nos cativaram tanto de volta. Há boatos de que um terceiro filme está nos planos dos produtores, mas nada confirmado. Adoraria ver novas aventuras dessa família! 



Um amor de vizinha 



Sinopse: Oren, um corretor de imóveis completamente egocêntrico, do tipo que não se importa com ninguém mais além dele mesmo. No entanto, quando seu filho distante surge trazendo pelo braço uma neta que ele jamais conheceu, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Dois atores de grande peso nessa comédia divertidíssima! Muitas cenas engraçadas. O legal do filme é ir percebendo como Oren vai se adaptando às mudanças de sua vida e como ele evolui durante a história. Esse filme é de 2014, mas achei tão legal que não quis deixar de fora dessa listinha.



Gostaram das dicas? São ótimos para ver nesse período de férias ou num final de semana com a família! 

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

2 comentários