Resenha: Sombra 5 couleurs designe DIOR

by - sexta-feira, janeiro 29, 2016

Fazia tempo que a gente não postava nada de beleza, né? Hoje a resenha é sobre a sombra 5 couleurs designe DIOR!
Confira a descrição do produto: Criada a partir da expertise Backstage, inspirada por técnicas e texturas profissionais, 5 COULEURS DESIGNER apresenta uma aula de maquiagem em 5 passos (base, duas sombras, iluminador e delineador) para destacar os olhos com uma gradação de cor impecável. O esquema de cores 5 Couleurs Designer apresenta quatro harmonias monocromáticas por Peter Philips. Cada harmonia é construída em torno de uma sombra em 5 semitons ajustados e 5 texturas diferentes. Em cada estojo encontrará um verdadeiro preparo para a pálpebra, a base em pó Colour-Lock suaviza, equilibra e prepara a pálpebra para a aplicação das sombras e de cor mais duradoura. As sombras acetinadas, enriquecidas com Pigmentos Coloridos Perolizados, ostentam o poder da cor de um pigmento e a luminosidade da opalescência, para um efeito 3D excepcionalmente vibrante. O iluminador cintilante deposita um filme ultrafino de luz sobre a pálpebra enquanto o delineador denso define os olhos com um brilho mate sublime.

A cor da paleta que usei é a 508. 

Resultado:
Misturei a marrom do canto esquerdo e a com brilhos do canto direito. A sombra é muito pigmentada, a cor que mais gostei foi essa cheia de brilhinhos, deixa a make iluminada e linda! Podem perceber que é bem sutil, não aquele brilho de carnaval, o que é ótimo para uma make romântica, ideal para um jantar ou um evento de dia. 
As sombras são muito macias e duram a noite toda! Gostei muito da sombra 5 couleurs designe, porque as sombras que uso de outras marcas normalmente perdem a pigmentação muito rápido, mas essa da DIOR durou a festa toda, então está mais do que aprovada!

Nunca tinha usado nenhuma sombra da Dior, então me surpreendi bastante! Aqui no blog já fizemos vários posts com os produtos dessa marca, como blush, esmalte e base. Não deixe de conferir. 

Espero que tenham gostado! 

Se você mora em Curitiba, pode encontrar Dior nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar a sombra 5 couleurs designe DIOR. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto. 

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

5 comentários

  1. As cores são lindas é uma paleta basica que dá para fazer varias makes lindas , adorei><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! São bem suaves, adorei :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Paleta de cores lindas <3
    Fiquei apaixonada por ela, eu já quero...
    Beijos!!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores. Ficaram ótimas em você. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas. Deu vontade de tê-las.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir