Viagem: 5 lugares que quero conhecer

by - sábado, janeiro 23, 2016

Se dependesse de mim eu passaria todos os meus dias viajando, mas como o mundo real bate na nossa porta todos os dias, aqui estou! Porém pouco a pouco a gente vai arrumando um tempinho aqui, férias lá e tudo se ajeita! O post de hoje é sobre os lugares que quero visitar! Vamos lá:

Ilhas Maldivas


Já pensou em sair do quarto e se deparar com uma vista dessa? Acordar e dar um mergulho logo ali embaixo? Essa viagem é uma das mais caras, pois todos os hotéis são resorts de luxo. Sem contar no preço da passagem, o preço é exorbitante! 


Califórnia


Sempre quis fazer uma road trip pela Califórnia, conhecer Vegas, o píer de Santa Mônica, Los Angeles... Todos que fazem essa viagem voltam encantados! 


Tailândia


Esse destino está cada vez mais sendo visitado pelos brasileiros. Vejo sempre fotos incríveis de quem visita Bangkok e as ilhas da Tailândia. Tenho muita vontade de provar as comidas típicas de lá e ir na famosa Full Moon Party, sem mencionar os famosos templos. A energia desses lugares deve ser incrível!


Grécia


Quem nunca sonhou com aquelas casinhas brancas e o mar de fundo? Sem mencionar a histórica cidade de Atenas. Como fã assumida de mitologia, aposto que essa viagem vai ser repleta de cultura e lembranças incríveis! 


Egito


Impossível deixar de mencionar esse lugar, né? Nosso primeiro livro foi inspirado na mitologia egípcia, então óbvio que o Egito vai ser um lugar que vamos conhecer! Espero que logo! 


E vocês? Qual é o top 5 de lugares que mais querem conhecer?

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Monica, tudo bem?
    Adorei o post, entrei total no estado wanderlust. <3
    Amei especialmente as fotos da Tailândia e das Ilhas Maldivas!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  2. O meu negócio é a Itália! Por providência divina, visitei Roma e Assis em 2012. Porém, como a Itália é um país turístico de norte a sul e sendo eu apaixonada por lá, quero retornar e visitar mais lugares. Também quero fazer uma viagem por alguns países da América do Sul e suas capitais, também principais pontos turísticos, como Peru, Uruguai e Argentina. Quero visitar a costa leste dos EUA, e quem sabe, a Califórnia. Também amaria visitar as principais cidades europeias - já que o país que realmente me interessa conhecer a fundo é a Itália -, como Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Atenas, Santorini, Berlim e tal. Talvez um dia eu até faça um post desses! Não tenho muito interesse em conhecer o Oriente, com exceção de Jerusalém e tal, por ser católica! Seria legal também visitar a Austrália, mas é longe demaaaaais!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei os locais incríveis!
    Porém, meu negócio não é muito em praias.. hahaha
    Hoje o lugar que eu mais quero conhecer é a Islândia! Cada imagem do país aumenta ainda mais minha vontade de conhecer.
    Na lista também estão Nova York, Buenos Aires e Londres!

    Abraços!
    http://www.tooutside.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindos seus locais. Tenho alguns também, mas nada de extraordinário sabe?Tudo dentro das possibilidade do momento rsrs Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto lugar lindo ;-; quando você for, me leva na mala? hahaha parece um sonho conseguir ir pra esses lugares incríveis!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Invisível", vem conferir!

    ResponderExcluir