Dica de série no Netflix: The Good Wife

by - sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Estou sempre à procura de novas séries para assistir. Especialmente agora que estamos de férias, eu e a Mô devoramos episódios. Nesse último mês vimos mais de 5 séries, e a mais nova é The Good Wife.
The Good Wife gira em torno de Alicia Florick, cujo marido Peter Florrick, um ex-advogado do estado de Condado de Cook, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos.


A partir dai, Alicia entra no escritório de advocacia de seu antigo amor, Will Gardner. Em cada episódio eles precisam defender alguma causa, e junto a isso Alicia tenta tirar o marido da prisão. Como se não fosse o bastante, ainda tem que lidar com seus sentimentos pelo Will. Imagina que carão estar apaixonada pelo chefe?

Só posso dizer que já estamos na 5ª temporada! É muito legal, gente! Tem escândalos, segredos e muitas cenas engraçadas! A gente fica torcendo para que eles ganhem as causas, e em outras vezes tentando descobrir se o cliente é inocente ou culpado. The Good Wife te prende e te envolve! Não sei porque demorei tanto para começar a assistir a essa série. 

Outra coisa que impressiona muito é a atriz que interpreta Alicia, a Julianna Margulies. Você não consegue não gostar dela. Ela tem uma simpatia, algo que cativa muito! Sei que não quero que a série acabe haha, mas já avisaram que só vai ter a 7ª temporada e depois acaba :(

Enfim, recomendo The Good Wife!

Curiosidades: A série foi parcialmente inspirada no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, bem como outros escândalos sexuais proveniente de políticos norte-americanos, particularmente os de John Edwards e Bill Clinton.

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

3 comentários

  1. Parece ser um seriado muito interessante e bem intrigante, bacana a história ser inspirada em 'fatos reais' haha, curti!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este fim de semana vou ver!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Depois de perguntar por um mês "o que vocês tem assistido de bom" e ouvir como resposta "The Good Wife" todas as vezes, estou convencido de que deva ser uma das melhores séries que já assistiu! Hahaha

    Fiquei curioso para assistir!

    Beijos :)

    ResponderExcluir