Dica de hotel em Punta Cana: Grand Bahia Principe Bavaro

by - sábado, março 05, 2016

Primeiro post da viagem! Uau, esses dias que ficamos em Punta Cana passaram tão rápido que até parece que foi tudo um sonho! Vamos fazer alguns posts e gravamos um vlog que ficou muito legal, está no final do post!

Bom, compramos o pacote de viagem pelo site Decolar, e depois de pesquisar bastante entre Submarino, CVC e MGM, sem dúvida alguma compensava comprar pelo Decolar. A diferença era absurda, então é sempre bom ver vários sites/agências antes de fechar sua viagem.
A nossa escala para Punta Cana foi a seguinte: Curitiba - Guarulhos - Punta Cana. O voo de GRU saiu no horário (10:30) e chegamos na cidade por volta de 15:30. Foi um voo tranquilo, serviram almoço e depois um lanchinho. No almoço tinha penne ao molho branco, pão, manteiga, salada de frutas e cocada. De lanche recebemos um sanduíche. 

O aeroporto de Punta Cana estava lotado de tanta gente, demoramos cerca de uma hora e meia só pra pegar as malas e passar pela imigração. Chegando lá é obrigatório pagar uma taxa de 10 dólares, que é o valor do visto. Pegamos um táxi no aeroporto mesmo, o cara nos cobrou 30 dólares, mas antes queria cobrar 40. Então negociem antes de fechar!

Ficamos hospedadas no hotel Grand Bahia Principe Bávaro, e vocês não tem ideia do tamanho desse hotel! Nem nós sabíamos que seria tão grande. É tipo uma mini cidade, é necessário um carrinho para ir para braia, piscina e restaurantes. 

Na primeira noite chegamos a nos perder de tão grande que era o hotel! Acho que demoramos uma meia hora para voltar o quarto! Mas depois foi tranquilo, fomos nos habituando e no dia seguinte já sabíamos onde ficava tudo.

A PRAIA DO HOTEL:
Que praia boa! No primeiro dia ficamos de manhã na praia e a tarde voltamos para a piscina, pois venta bastante na praia, nem os nossos bonés paravam nas cabeças! O mar é tranquilo, a cor da água é maravilhosa, não dá vontade de parar de olhar! E é uma praia muito limpa também, sempre tem funcionários do hotel limpando e retirando as algas.

A COMIDA:

O que falar desse café da manhã? Uma delícia! Um restaurante gigante, com todos os tipos de comidas que vocês podem imaginar: bagels, torradas, pães, docinhos, donuts, frutas, iogurtes, sucos, chás, ovos, omeletes, bacon... Uma infinidade de coisas! Os sucos são naturais e sempre havia umas cinco opções de sabores!

Para o almoço tínhamos duas opções: almoçar no restaurante Orquídea, que é o mesmo em que tomávamos café, ou o perto da praia. A diferença entre os dois é que no primeiro a comida é mais chique, saborosa e com mais variedade. No restaurante da praia encontramos mais lanches, batata-frita e hot dog. 

O hotel tem vários restaurantes a la carte, mas em uma semana você só pode reservar três. Nos outros dias você tem que jantar no Orquídea. E sempre com muitas opções, os nossos pratos voltavam carregados haha. Ostras, massas, sopas, paella.. muita coisa! Como ficamos 10 dias tivemos direito de reservar quatro restaurantes. Um mexicano, um de frutos do mar, japonês e um italiano. Todos são deliciosos, no de frutos do mar tinha até lagosta!

Atenção: não deixem de pedir o vinho Rebelle, que é servido nestes restaurante a la carte. É muito bom! Vem direto da França e é feito exclusivamente para o hotel. Não há em nenhum outro lugar do mundo. Como gostamos muito, pedimos para comprar o vinho, porém eles são proibidos de vender. Então, acabaram dando para nós haha. Não esqueçam de pedir, hein?

O QUE FAZER NO HOTEL:

Uma coisa que adorei no hotel foi que eles disponibilizam muitas atividades na praia! Além dos funcionários que ficam animando os hóspedes na areia, tem um quiosque de passeios gratuitos para quem se hospeda no Grand Bahia Principe Bavaro. São eles: caiaque, snorkel, windsurf e catamarã. Fizemos o caiaque e foi muito legal! É um pouco pesado remar, mas a recompensa de olhar para esse mar azul imenso é incrível. Tudo que sentimos nesse momento é gratidão. 

Em breve teremos mais posts para contar sobre os passeios que fizemos!

Veja agora o vlog dessa viagem deliciosa e tire as suas dúvidas nos comentários! 



Agora veja mais fotos:

Para ver mais imagens e tudo sobre a nossa viagem à Punta Cana veja o nosso vlog!


Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

4 comentários

  1. Que hotel lindo e fotos maravilhosas :)

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que hotel lindo, adorei a dica e as fotos.
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível! Esse hotel parece ótimo!
    Adorei as fotos!

    Bjs
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ouvi...Nós vamos chegar de madrugada....Tem alguma coisa pra comer fora do horário de jantar....Ou é melhor comer no aeroporto????? Obrigada!!!

    ResponderExcluir