Resenha: Voo fantasma - Bear Grylls

by - quinta-feira, abril 07, 2016



Sinopse: Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.













Recebi esses dias o livro Voo fantasma, de Bear Grylls, como cortesia da editora Record. Confesso que não conhecia o Bear Grylls, que é famoso por suas séries de TV. Também é um ex servidor das Forças Especiais Britanicas, aventureiro, escritor e montanhista britânico. Ufa haha!

O Voo fantasma conta a história de Will Jaeger, um soldado capturado em uma prisão na África. Seu fiel amigo Raff, então, o resgata de uma prisão que é um verdadeiro pesadelo. Raff propõe uma nova missão: descobrir por que pedaços de uma avião foram abandonados na Amazônia.

Em contrapartida, Will tenta lidar com a morte/desaparecimento de sua esposa e seu filho. Acontece que eles sumiram numa montanha e Will nunca mais os viu. Ligado a isso, ainda um velho amigo morreu e dizem que foi suicídio, mas o corajoso Will tem suas dúvidas.

O que dizer de Voo fantasma? É um livro repleto de aventura, ação, informações e curiosidades. Realmente é como se Bear Grylls estivesse apresentando um programa de emoção, onde luta com jacarés, pula de aviões, etc.

Confesso que não é o meu gênero favorito, ainda prefiro YA, thrillers e chick-lits, mas Voo fantasma é uma ótima leitura para quem curte Bear Grylls e livros sobre guerras e aventuras.

E aí, quem leu?

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

5 comentários

  1. Parece ser bem parecido com o que o Bear Grylls constuma apresentar nos programas dele!
    Aquele tipo de coisa bem acelerada e cheio de aventuras; e não sabia que além de tudo o que ele é, também é escritor! Hahahaha

    Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas parece se recheado de aventuras. Fiquei bastante interessada. Ótima resenha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Não conhecia o autor, parece ser um livro interessante. Gosto de aventuras, mas não sou muito fã de guerra.
    Não sei se leria.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro ainda, mas adorei conhecer. O livro parece ser muito bom, fiquei super curiosa para lê-lo.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de leitura, ação do início ao fim
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir