2 séries no Netflix que você sempre pensa em ver, mas nunca assiste

by - quarta-feira, maio 18, 2016

Parece que sempre nos acostumamos a assistir as mesmas séries e acabamos deixando outras muito boas de lado, né? E, embora sejamos muito fiéis às nossas séries, às vezes cansa de assistir sempre a mesma coisa. Por isso hoje eu trago 2 séries no Netflix que você sempre pensa em ver, mas nunca assiste
A primeira é Downton Abbey. À primeira vista parece "mais uma novela de época de Globo", mas te juro que não é nada disso. 

A série gira em torno da a família Crawley, que luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley, um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary, Edith e Sybil, os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.

Downton Abbey flui de um jeito diferente, se comparada às outras séries. É mais "lenta", porque não tem muita ação, como lutas, etc, mas te garanto que pode ser muito mais eletrizante do que muita série por aí. Você se apega a todos os empregados e se diverte muito com suas artimanhas. Também é muito legal perceber os costumes das épocas, o quanto de respeito os criados tinham com seus patrões. A família Crawley não tem nada de metida. Apesar de nobres, são muito bondosos, chegando até a me surpreender em várias cenas!

E não é porque é de época que não é boa, viu? Tem um quê de Shonda Rhimes nos finais da temporada, quem assistir logo descobre o porquê.

Infelizmente no Netflix só tem até a 5ª temporada. No total, são 6, mas eu só vi até a 5ª mesmo. Espero que coloquem rápido, pois já estou sentindo falta!
A outra série é The 100. Foi inspirado num livro e atualmente passa na CW, nos EUA. The 100 conta a história de um grupo de cem jovens que é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável, já que uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, e os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

A série é muito boa, gente! Tem muita ação, guerras, mistérios e, é claro, romance. Comecei a segunda temporada agora e está melhor do que nunca! Fazia muito tempo que não me animava tanto com uma série, acho que a última assim foi The Vampire Diaries. Tô doida também pra ler o livro, quem sabe lá tenha ainda mais segredos para eu descobrir, né? 

No Netflix só tem a primeira temporada, mas já dá pra ter um gostinho! Eu adorei e estou viciada!

Gostaram das 2 séries no Netflix que você sempre pensa em ver, mas nunca assiste? Assistam e depois me contem! Beijos!

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 


You May Also Like

9 comentários

  1. Oi[
    eu adoro the 100 e quero assistir Downton Abbey, até no inicio da semana já estava pensando em assistir, pois tenho muita curiosidade.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooo The100 *-* quando comecei acabei maratonando a primeira e a segunda temporada em um final de semana, estou acompanhando agora os lançamentos da nova temporada, é uma série muito perfeita! Adorei a dica da outra série também, vou procurar ver mais!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, tudo bem?
    Ainda não assisti Downton Abbey, confesso que nem mesmo vi ela na Netflix sou dessas desligadas haha.
    No entanto achei legal e bem elaborada.
    Agora The 100 simplesmente amo, a série é maravilhosa.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar bastante das duas séries, quero muito assistir!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. dowtown abbey queria mt ver pq adoro series historicas assim, devem ser lindos os figurinos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. The 100 eu conheço, mas não consegui terminar de olhar a primeira temporada! Achei muito legal a série, a ideia da história.. mas quando começou a morrer um monte de gente, não fiquei mais com vontade de ver :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Tive tanta raiva com os acontecimentos de The 100 no final da segunda temporada... Acabei deixando de lado. Soube de umas coisas que aconteceram na 3 temporada e tb n fiquei satisfeita. Não sei se voltarei a assistir. Tenho vontade de ver Abbey, só me falta tempo.

    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar sobre a primeira dica, mas não me animo de jeito nenhum hahah Já assisti The 100 e tô esperando a segunda temporada. Inclusive tenho o livro, mas ainda não li :/ De qualquer forma, as dicas foram válidas :D Recomendo Reign ;) Beijos!
    http://messtheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. The 100 é maravilhosa! Uma série que te prende do início ao fim! Estou louquíssima pela nova temporada em Setembro no Netflix! *-*

    ResponderExcluir