Resenha: Esmalte em Spray ASPA

by - sexta-feira, maio 13, 2016

Recentemente testamos os esmaltes em spray da marca Aspa e estamos aqui para contar para vocês a nossa experiência com a marca e o produto.
O esmalte em spray Aspa promete: O Esmalte de Unhas em Spray chegou para facilitar a aplicação e economizar tempo na hora da manicure. A aplicação é feita em poucos minutos e o resultado aparece na hora. A versão Spray On traz cores mais clássicas, para ocasiões tradicionais. Já o esmalte de unhas em spray Mais cor meu amor tem cores mais alegres e modernas. Média de rendimento: 8 aplicações. Durabilidade: dura, em média, 5 dias.

COMO EU USEI:

Antes de tudo, passei uma base. Atenção: é preciso passar base ou esmalte incolor, senão o produto não vai fixar! Depois, esperei uns 5 minutos e deixei a base secar.
Assim que secou, coloquei um papel embaixo e me preparei para borrifar o esmalte em spray, para que não sujasse meu quarto. Confesso que levei um "susto" haha, ele é bem gelado! Conforme a gente vai passando, vamos cobrindo os cantinhos das unhas, para que não fique nenhum pedaço em branco.
E é assim que a unha fica após o spray. Esperei uns 10 minutos para secar, segundo a marca você pode passar novamente a base sem precisar esperar, mas eu resolvi dar esse espaço entre a secagem, para aí aplicar a base. IMPORTANTE: Você precisa aplicar base ou esmalte incolor após passar o spray, caso contrário ele vai sair na água! Na minha primeira tentativa eu me esqueci de passar a base e realmente saiu com a água, portanto não se esqueça :)

Aguardei mais uns minutinhos e fui lavar as mãos. Realmente, a maioria do spray sai com o sabão, mas tive que esfregar muitas vezes para que tudo saísse. É claro que o produto não faz mágica, e como podem perceber nas fotos ainda ficaram alguns restinhos de esmalte nas unhas, que após as fotos tirei no banho mesmo, com água quente.

Conclusão: O esmalte em spray tem uma proposta de facilitar a nossa vida, e ele realmente facilita para quem não tem destreza com o esmalte em vidro, de esmaltar unha por unha. A versão em spray é mais rápida, porém precisamos esperar a unha secar para se livrar dos borros, e ainda sim ficam alguns restinhos na unha. No mais, acho uma novidade muito legal e que vale à pena testar. 

ONDE COMPRAR? Tem para vender na Sépha Perfumaria a partir de R$24,99. Clique aqui para comprar. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto.

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

2 comentários

  1. É bem legal e fica certinho nas unhas né, gostei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!

    Eu tbm fiz uma resenha sobre esmalte spray, fiz até um vídeo se vc quiser conferir segue o link: http://bussolafeminina.com.br/2016/07/12/esmalte-spray-aspa-resenha/

    Ficou bem legal!

    Um grande bjo!! <3

    ResponderExcluir