Supreenda quem você ama com a ajuda de Inspira e Suspira

by - domingo, maio 29, 2016

Levante a mão quem não gosta de receber e fazer surpresas em datas especiais, como dia dos namorados, aniversário de casamento, celebrar uma conquista... Mas às vezes não temos tempo e nem ideia de como preparar uma surpresa legal, né? Já imaginou se você tivesse uma ajudinha?
É pensando nisso que as amigas curitibanas Cristhiane e Fernanda criaram o Inspira e Suspira. Elas decidiram ajudar as pessoas de um modo inusitado. Tudo começou quando uma delas ajudou o namorado de uma amiga a organizar um pedido de casamento surpresa, com caricaturas, balões, flores, em um restaurante onde todos sabiam menos ela: e adivinhem? FOI LINDO! A partir disso, as amigas sentiram que podiam arrancar suspiros de uma maneira diferente.

Com ideias muito criativas, elas prometem realizar o planejamento de surpresas originais, como noivados, aniversários, etc, mas tem que ser SURPRESA! Basta você querer surpreender alguém que a Cristhiane e Fernanda darão todo o suporte!

 Como funciona? Você deve entrar em contato com a equipe do Inspira e Suspira, e então as meninas ouvirão suas ideias e conhecerão melhor de quem você quer tirar um suspiro. E a partir disso irão planejar algo bem especial e personalizado.
 E olhem só quantas parcerias legais que o Inspira e Suspira tem! Tudo para deixar sua surpresa ainda mais legal!

Tá esperando o que pra criar sua surpresa?

Para consultar valores e saber mais, entre em contato com o Inspira e Suspira:


Ah, por enquanto as meninas só atendem Curitiba e Região Metropolitana. 

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

2 comentários

  1. Super original, bem legal mesmo, acho isso melhor que comprar roupa ou outras coisa, algo escolhido com o próprio jeitinho da pessoa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir