Dica de filme: Águas Rasas (The Shallows)

by - quarta-feira, agosto 10, 2016

Fomos convidadas para assistir a pré-estreia do filme Águas Rasas, com Blake Lively. Gostei tanto do filme que resolvi fazer uma resenha! 
Nancy (Blake Lively) é uma estudante de medicina que largou tudo para viajar e se aventurar pelo mundo. Em uma dessas viagens, ela encontra uma ilha no México que sua falecida mãe tinha visitado quando era mais jovem. Determinada a pegar boas ondas e conhecer a tão famosa praia das fotos de sua mãe, Nancy nem desconfia que enfrentará grandes perigos nessa jornada.

A praia é bem deserta, a não ser por outros dois jovens que surfam. Todos surfam juntos, então começa a entardecer e os dois meninos vão embora. Nancy decide ficar mais um pouco e pegar uma última onda. No entanto, se distancia mais, vai para o fundo, e então percebe que algo está muito errado. Ela começa a tentar sair do mar, então um tubarão aparece e a ataca. Nancy consegue fugir do animal e arruma abrigo em cima de uma pedra. 
Depois dessa cena é impossível ficar em paz. Sofremos junto com a personagem. É agoniante ver a fuga e a tentativa de Nancy de se manter viva. Durante o filme, levei vários sustos devido aos ataques do tubarão. Águas Rasas prende a atenção em todo a duração do longa. Não vou contar mais sobre o desenrolar da trama para não soltar spoilers. 

A filmagem e as cenas de Nancy surfando são lindas. O diretor conseguiu capturar a atmosfera dos surfistas e nos leva para dentro do filme. A atuação de Blake Lively está demais, a atriz conseguiu transmitir toda a emoção e desespero, sua dor e cansaço. Gostei bastante de ver esse outro lado da atriz, que cativa o espectador com seu espírito corajoso e determinado.  
O filme Águas Rasas promete, pelo trailer, deixar o espectador sem piscar e ficar com os nervos à flor da pele e realmente cumpre isso!  

Confira o trailer:

Águas Rasas estreia dia 25 de agosto nos cinemas!

Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

1 comentários

  1. Fiquei agoniado do minuto 15 até o último minuto do filme. Recomendo, não, mais que recomendo! Filme sensacional!

    ResponderExcluir