Filme: O bebê de Bridget Jones

by - terça-feira, setembro 27, 2016


Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.


As primeiras cenas do filme nos levam ao Glastonbury Festival, uma espécie de Lolapalooza no Reino Unido. Até o Ed Sheran faz uma participação especial, e o papel dele é muito engraçado. Essa parte foi uma das minhas preferidas, já que mistura música, loucuras de amigas e ficadas de uma só noite. Isso só pode resultar em uma coisa, né? Confusão na vida de Bridget Jones.


Sua melhor amiga, Miranda, foi uma das melhores personagens, pois é muito engraçada e espontânea. Aquela amiga que quer que você quebre as regras para se divertir! Elas trabalham juntas em um noticiário, então vocês podem imaginar a bagunça que é quando se juntam.

Durante a história toda fica a dúvida de quem é o pai do bebê de Bridget. Mark ou Jack? Enquanto nenhum deles descobre, ambos vão ajudando Bridget a passar pela gravidez.


Se prepare para rir até sua barriga doer, pois o terceiro filme da série de Bridget Jones está hilário! Impossível não se divertir com as loucuras e confusões que Bridget faz ao longo do filme. Ela é super atrapalhada, doidinha e verdadeira.

O que mais gostei no filme foi o fato de a personagem ser tão real quanto qualquer uma de nós. Ela não é a mocinha de Hollywood, com o corpo perfeito e totalmente equilibrada. Bridget Jones comete erros, se esquece das coisas, é confusa às vezes e está longe de ser perfeita. Ela pode ser eu, você, sua mãe, minha vizinha.


A única coisa que não gostei foi o final. Não vou contar o que acontece para não soltar spoiler, mas espero que o filme ganhe mais uma continuação. Lembrando que "O bebê de Bridget Jones" estreia dia 29 de setembro aqui no Brasil! Quem vai ir assistir?

Confira o trailer:


                                                            Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai quero muito assistir, a série marcou minha adolescência, necessito assistir esse filme.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô mega ansiosa pra assistir!!!!

    Bjoooo
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir