O Café do Viajante em Curitiba

by - quarta-feira, setembro 28, 2016

Esses dias fomos visitar o recém inaugurado Café do Viajante, aqui em Curitiba. Cada cantinho do lugar foi inspirado por uma cidade do mundo. Paris, New York, e um pouquinho daqui de Curitiba, por que não?
A ideia do café surgiu com o Robson, um dos donos do café. Ele sempre teve vontade de ter seu próprio negócio. Sua avó já trabalha com café há muito tempo, e daí nasceu o amor pela experiência de servir café de qualidade. Diogo, o outro dono do café, já viajou praticamente o mundo todo. Daí nasceu a ideia: criar um lugar aconchegante, que mesclasse vários países. 
Imagem retirada do Facebook.
Adoramos saber a história, a motivação das pessoas, e a história desses dois com certeza é um marco. Achou pouco? Eles ainda afirmam que "por terem viajado o mundo todo, se sentiam inspirados pelo modo como o café era servido em outros estabelecimentos. Lá fora, eles se preocupam com o atendimento e a experiência de tomar uma xícara de café." 

E no Café do Viajante realmente percebe-se isso: não é só tomar café. O jeito como é passado, como o aroma nos cerca... Tudo é muito bem pensado. E são os detalhes que conquistam. A água? Cortesia.
Eu escolhi uma tortinha de limão e soda italiana de maracujá. A tortinha estava deliciosa, e a soda estava refrescante e super geladinha! A Monique optou por um cheesecake de frutas vermelhas e um café com doce de leite.



Gravamos um vídeo mostrando o café, assistam:


Endereço: Rua Comendador Fontana, 229 - Centro Cívico.


                                                           Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

1 comentários

  1. nossa que lugar super bacana!! vou anotar a dica pra qd eu visitar curitiba conhecer com certeza!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir