Conheça a linha Work, da Kipling

by - domingo, outubro 09, 2016

Oi, gente! O post de hoje é um pouquinho diferente, mas muito especial. Estamos participando da IV Seleção de Correspondente Kipling!

Para quem não nos conhece, somos Mônica e Monique Sperandio. Nós escrevemos desde os 14 anos, e aos 16 anos o nosso primeiro livro, Sete Vidas, foi publicado pela editora Underworld. Atualmente temos 22 anos e ainda continuamos a escrever livros.
Bolsas da linha Work
Parece que a Kipling sempre esteve presente em nossas vidas. No ensino fundamental foi a febre no colégio, e claro que nós tínhamos as mochilas da marca. Antes de decidir o tema do post, pensamos que seria muito legal mostrar como a Kipling foi criada, por isso fizemos esse vídeo curtinho para contar tudinho para vocês!


Gostaram? A história da marca é simplesmente muito incrível, né? 

A marca possui 4 linhas: Work, Shoes, Everyday e Travel.
Pasta de trabalho New Ceroc e mochila de rodinhas Licia estampada Autumm Leaf
Nós acabamos escolhendo a linha Work, pois tem tudo a ver com a gente. Vivemos carregando o nosso notebook para escrever em cafés, mas parece que nunca achamos as bolsas perfeitas para levar tudo que precisamos. Até que conhecemos a linha Work, que junta comodidade e estilo na hora de trabalhar.

Fomos até a loja da Kipling no shopping Pátio Batel para fotografar os produtos da linha. As cores predominantes da Work são preto, azul marinho e bege. O que é ótimo, pois são cores coringas na hora de combinar e montar looks para trabalhar. Separamos os nossos produtos favoritos:

Noxobo: É uma bolsa para trabalho com protetor de laptop. Com alça transversal e regulável, é prática e ideal para o dia a dia de quem precisa carregar o notebook. E para nós, ela é perfeita, pois além de ser moderna, combina com tudo!


Bolsa de ombro Faye Fever: Seu dia a dia de trabalho vai ficar ainda mais estiloso com a Faye Fever, uma bolsa de ombro grande, que comporta documentos A4 e tudo o que você precisa para o seu dia, mas com muita elegância. O modelo possui bolsos frontais com fecho, compartimento para carteira, celular, porta-chave e fechos magnéticos.


Mochila Deeda: Uma mochila elegante e charmosa, ideal para quem tem uma rotina de trabalho agitada e precisa carregar de tudo um pouco. A Deeda WL é espaçosa e tem dois compartimentos principais. Em um deles, você pode colocar seu notebook em um espaço acolchoado e guardar todos os cabeamentos nos bolsos organizadores.

Cabe até o nosso tesouro: Sete Vidas, publicado em 2011.


Pasta de trabalho New Ceroc: Elegante e feita para mulheres que não abrem mão do estilo na hora do trabalho, a New Ceroc é uma pasta com rodinhas com espaço para guardar notebook e bolso frontal.

Macaquinho fofíssimo e o nosso livro!
Todos os dias gastamos boa parte do nosso tempo escolhendo uma roupa para ir trabalhar e/ou estudar, então pensamos em montar uma espécie de revistinha para ajudar vocês a montarem bem rapidinho um look com as bolsas da Kipling. Hospedamos a nossa revista no site Issuu. Demora um pouquinho para carregar, mas é só aguardar alguns instantes.


Fizemos tudo com muito carinho, esperamos que vocês tenham gostado. Quer saber mais sobre a Kipling? Acesse o site da marca para ver as outras linhas e comprar seus produtos preferidos: http://www.kipling.com.br/

You May Also Like

6 comentários

  1. Meninas, que post lindo é esse? Amei as fotos, o vídeo super original e a revistinha! Espero que vocês ganhem!!

    ResponderExcluir
  2. Que post incrível meninas! Muito bom e original!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Filhas, amei o post e a matéria da kipling,. Vocês são muito dedicadas e esforçadas, merecem levar esse prêmio. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Duas cabeças pensam MUITO melhor que uma. Parabéns gêmeas lindas... Vocês conquistarão o mundo com essa dedicação e criatividade. Adorei tudinho! Estou torcendo pelas duas!
    Beijosss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de comprar tudoo!! Parabéns pelo post, a linha work tem tudo a ver com vocês e a marca também... Quem diria que o nome Kipling veio de um autor de livros? Minha torcida está com vocês <3 #GêmeasDeKipling

    ResponderExcluir
  6. Meninas, que post cheio de amor! ��
    Eu tinha Visó o vídeo e amado. O post tá tão lindo quanto!
    Boa sorte pra nós (tbm estou participando ��)!
    A linha work é maravilhosa. Alias, qual não é?

    ResponderExcluir