Fiz e amei: Limpeza de pele por hidrosucção - Vitaclin

by - quinta-feira, outubro 13, 2016

Eu amo cuidar da pele. Adoro comprar cremes anti-idade, hidratantes, tônicos, e por aí vai. Embora eu cuide muito bem dela, sempre deixando-a hidratada e protegida, ainda assim nunca conseguia me livrar dos cravos. Isso porque não há creme no mundo que os faça sumir - só com uma boa limpeza de pele mesmo.
Foi aí que pesquisando, acabei conhecendo a Vitaclin. O diferencial deles é que a limpeza de pele é feita por hidrosucção, o que torna o procedimento muuito mais eficaz e bem menos dolorido do que remover os cravos manualmente. 

Hoje vou mostrar como é a limpeza de pele por hidrosucção que fiz lá na Vitaclin! Para quem preferir tem o vídeo contando tudo, e abaixo o post completo, vejam:

 

1 - Limpeza da pele:

Primeiro a profissional remove toda sua maquiagem, protetor solar, ou creme, se você estiver usando. O mais legal de tudo é que ela coloca duas bolinhas bem pequenas de algodão em uma tigela. Depois, coloca água, e o algodão cresce haha. E é com ele que ela higieniza a pele.

2 - Máscara para abrir os poros:

Com a pele limpinha, é hora de começar a abrir os poros! A esteticista coloca, então, essa máscara bem geladinha no rosto, e depois passa um creme emoliente. Isso vai facilitar na hora de extrair cravos, espinhas e sujeira.

3 - Vapor de ozônio para abrir os poros:

Essa é a parte mais chata, por assim dizer, do procedimento. Isso porque esse vapor de ozônio é quente, e você precisa ficar embaixo dele por mais ou menos 20min, para abrir bem os poros! É uma sensação diferente, mas depois de algum tempinho passa e você se acostuma.

4 - Remoção dos cravos por hidrosucção:

Chegou a hora da verdade! Esse é o "caninho" de vidro que suga toda a sujeira e cravos. Prestem atenção na cor dele - super sujo, né? Isso porque a maquiagem entra beem dentro da pele, mesmo a gente removendo com demaquilante. 

O bom desse método é que não dói. Você sente uma leve pressão, e a pele fica vermelha por pouco tempo.

5 - Extração manual:

Os cravinhos mais chatos, aqueles que não quiseram sair, acabaram saindo de qualquer jeito haha. A extração manual também é essencial na limpeza de pele.

6 - Eletrodo de alta-frequência:

 Para não ficar com a pele infeccionada, ou até mesmo com cicatrizes, após a limpeza de pele, é importante "selar" a pele com o eletrodo de alta frequência. Ele é bactericida e antisséptico, o que garante mais segurança no procedimento.

7 - Máscara de maçã:

Não faz parte do procedimento, mas eu fiz e amei: máscara de maçã! Ela tem ação antioxidante, hidrata, refresca e ilumina a pele, sem falar no cheirinho delicioso de maçã.

Considerações finais: Gente, eu amei a minha limpeza de pele por hidrosucção! Eu me incomodava demais com os cravinhos do nariz, pois nem a base conseguia cobrir, ficavam sempre uns pontinhos. Fazia anos que não realizava uma limpeza de pele e, apesar de não ter muitas espinhas, quero voltar lá daqui alguns meses para tirar o restinho de cravos, que agora quase não tem mais.

E claro, como adoramos compartilhar coisas boas com vocês, conseguimos um mimo: Se você falar que é leitor do blog, GANHA 10% de desconto em qualquer procedimento lá na Vitaclin. Eles têm peelings, massagens, depilação a laser... Espero que usem bastante.

Informações: 

Endereço da Vitaclin: Avenida Sete de setembro, 5881.
Telefone: (41) 3026-2626.
O valor de cada procedimento está no site deles, clique aqui para ver.
Veja a página da Vitaclin no Facebook.

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa que bacana, recentemente fiz o peeling supersônico, gostei muito, esse parece ser muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir