Dica de café em Curitiba: Chá com Alice

by - quarta-feira, março 15, 2017

Se você é fã de Alice no País das Maravilhas, vai se encantar por esse café que visitei aqui em Curitiba! 

O lugar é todo temático, repleto de objetos de decoração da Alice. Tem a rainha de copas, o gato, chapeleiro maluco e até mesmo o coelho! Nas prateleiras várias coisas deliciosas são vendidas: Geleias e bolachinhas caseiras, chás diferentes e personalizados, tudo para ter uma experiência única. Provei a geleia de morango e posso dizer que foi uma das melhores que já comi! Doce na medida certa, com gostinho caseiro, sabem? 
O segundo andar é mais privado, ótimo para reuniões e até mesmo pequenas comemorações tipo festinhas! 
Pedi um chá gelado que estava maravilhoso e refrescante! O croque monsieur vem acompanhado de uma salada com um molho picante. Uma delícia! Agora vamos falar do carro chefe do lugar: o bolo de chocolate! Pensem em um bolo leve, molhadinho tipo um brownie e muuuito saboroso! Uma cobertura de chocolate meio amargo acompanha o bolo, deixando tudo uma perdição! O melhor de tudo? Não leva farinha! Apenas farinha de amêndoas, então dá pra comer sem tanta culpa! 

As donas são umas fofas, te atendem super bem, te explicam cada prato e são muito atenciosas! Com certeza vou voltar lá em breve para comer um pedaço desse bolo maravilhoso!

O preço é justo, R$14 pela fatia do bolo, e acompanha calda. É delicioso e foi considerado um dos melhores de Curitiba pela Ledinara Batista, dona do blog Férias Now. E ela entende de doces! 

Conheça o Facebook do Chá com Alice: https://pt-br.facebook.com/chacomalicecafeteria/
Endereço: Rua Alberto Bolliger, 553 – Juvevê.


You May Also Like

1 comentários

  1. APAIXONADA por esse café! já vou anotar a dica pra eu com certeza ir conhecer qd for pra Curitiba, ja que AMO alice no pais das maravilhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir