Onde fazer compras baratas na França: New Look

by - quarta-feira, junho 21, 2017

Uma das coisas que nos decepcionou (pelo menos à primeira vista) foram as lojas daqui de Toulouse. Entramos na Zara, H&M e várias outras esperando preços incríveis e roupas lindas, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Estava tudo muito caro, e não tinha nada que estávamos procurando.


Depois de um tempo, encontramos uma loja de 2 andares num shopping, e aí sim foi o paraíso! A loja se chama New Look e também possui site: http://www.newlook.com. Nela, encontramos saias de couro, macacão, vestido, as famigeradas ~brusinhas~, enfim, tuuudo que queríamos (ainda estamos procurando por saia de veludo).

Para nós, até agora, a New Look foi a melhor loja para fazer compras baratas na Europa. 

Gravamos um vídeo fazendo um super tour pela loja, confiram:

Tem até mesmo itens de decoração, é uma coisa mais fofa que a outra! Dá vontade de comprar tudooo. E o preço de tudo é muito bom! Desde roupas até bolsas e itens de decoração. Dizem que a grande SALE acontece mês que vem, com certeza vamos voltar e comprar mais coisas, aí mostramos para vocês.

Tiramos só foto da parte de decoração, pois no primeiro andar estava lotado de gente. Para ver as roupas, assista ao vídeo :)


Qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Au revoir.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ai gente, qro conhecer essa loja!
    Qt coisa fofa!
    Adorei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir