Onde comer em Veneza: Restaurante Ai Tre Archi

by - quarta-feira, setembro 27, 2017

O Ai Tre Archi era o restaurante mais esperado da nossa viagem! Isso porque eu vi muuitos stories e boomerangs sobre a famosa pasta deles, e já estava louca para provar. 

No nosso primeiro dia em Veneza esse foi o restaurante escolhido para jantarmos, e logo adianto: foi um dos melhores! Não fizemos reserva nem nada, por isso quando chegamos tivemos que esperar cerca de meia hora para uma mesa com vista para o canal, e valeu super a pena! O Ai Tre Archi é super romântico e acolhedor, a cara de Veneza!

Os pratos custam em torno de 20 euros, e os vinhos também. Eu escolhi a pasta com frutos do mar, que vem dentro essa massa de pizza. Estava delicioso! O Tiago acabou pegando uma lagosta e talharim, também gostoso, mas o meu prato estava melhor haha.


A sobremesa, entãaao! Melhor parte sempre. Peguei uma torta de frutas vermelhas e ele escolheu uma mousse de chocolate. Ambos divinos! 

O Ai Tre Archi fica localizado na Cannaregio, 552/553, 30121. Assista o primeiro episódio de Veneza e veja com detalhes tudo sobre esse restaurante:

You May Also Like

1 comentários

  1. Genteee
    Quanta coisa deliciosa!
    Fiquei c água na boca aqui!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir