O que fazer em Barcelona: A Sagrada Família

by - sábado, dezembro 16, 2017

Escolhemos a Sagrada Família porque todos falavam que era o monumento mais incrível de Gaudí, mas se você estiver com o orçamento mais folgado super indico ir em todos os pontos turísticos que esse arquiteto incrível deixou como herança para nós. 

A viagem para Barcelona já teria valido a pena só por conhecer a Sagrada Família. E olha que você não precisa ser religioso para se deslumbrar com a história... Eu voltaria lá com certeza! Talvez em 2026, que é o ano em que a igreja finalmente vai estar pronta. 

Dica valiosa: Jamais deixe para comprar o ingresso na hora, os riscos de esgotar são enormes! Compre pelo site, é super fácil e tranquilo. E chegue na hora, caso contrário você perderá a oportunidade de entrar! 

Esse foi o passeio em que nós estávamos mais animadas para ir, até mesmo porque já tínhamos comprado o ingresso com direito a entrar na igreja + o áudio guide! O preço foi 22 euros, porque temos menos de 30 anos. Há também a opção de subir nas torres, mas acabamos pegando o pacote mais básico. Indico muito a pegar o áudio guide ou até mesmo um guia, porque quando você descobre a história do lugar é simplesmente inacreditável!

Se você quer saber todas as curiosidades sobre esse lugar incrível, assista ao vídeo que gravamos! Está cheio de imagens sobre a Sagrada Família!


Para saber mais sobre a igreja e ver mais informações sobre, acesse o site: http://www.sagradafamilia.org/ 

You May Also Like

1 comentários

  1. AMEI suas fotos! essa igreja é maravilhosa demais, com certeza um sonho conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir