Chá da tarde em Londres: Peggy Porschen Cakes

by - quinta-feira, março 22, 2018


Já estou morrendo de vontade de viajar de novo e enquanto a próxima não aparece, vamos fazendo mais posts com dicas por aqui! Pausa em Bruxelas para dar essa dica incrível de Londres: O Peggy Porschen Cakes!





Para quem não sabe, eles foram os responsáveis pelo bolo de casamento da princesa Kate e o príncipe William... Então podemos esperar algo incrível e requintado! O café/confeitaria é com certeza o mais lindo que eu já coloquei os pés. Logo de fora você já se apaixona - mas vá preparado para enfrentar uma fila: ficamos mais ou menos meia hora esperando para conseguir uma mesa do lado de fora! Afinal, lá é o melhor lugar para tirar fotos haha.



Pedimos 2 bolos e o chocolate quente da casa: tudo bem gostoso, mas esperava mais dos bolos! Eles não tem massa fofinha - eita costume do Brasil! -, mas o recheio é bem diferente de tudo que já provei (num bom sentido). 

Amei o Peggy Porschen Cakes e é o lugar perfeito para tomar um chá da tarde em Londres! O bolo varia de 8 libras, e o chocolate quente 4 libras (em média, porque não me lembro muito bem).


Se você está buscando dicas de viagem para Londres, especialmente onde tomar chá da tarde, não deixe de incluir o Peggy Porschen Cakes no seu roteiro. 

Vejam abaixo o vlog desse dia incrível:


Endereço116 Ebury St, Belgravia, London SW1W 9QQ, Reino Unido

You May Also Like

1 comentários

  1. meudeusdoceu que lugar mais maravilhoso! sou doida pra conhecer Londres e com certeza vou querer ir tomar esse chá!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir