Viagem Espanha: A praia de Cala El Golfet - Calella de Palafrugell

by - domingo, maio 13, 2018


O paraíso existe e fica na praia de Cala El Golfet, na Costa Brava, Espanha. Pegamos o carro e depois de 5km do nosso Airbnb (leia esse post e veja tudo sobre onde ficamos hospedadas) chegamos e nos deparamos com essa vista, que me lembrou muito de Fernando de Noronha:


A água é uma mistura de verde e azul, uma das coisas mais lindas que já vi na vida! E sem falar dessas rochas no meio do oceano, deixa a praia ainda mais deslumbrante! Quando fomos já era final do dia, a Cala El Golfet não estava cheia e obviamente só os loucos estavam na água, porque não é brincadeira quando falam que o mar do mediterrâneo é congelante. Pensei que fosse ter um troço, mas a água era tão transparente que não deu pra não entrar e tirar várias fotos!


Senti uma paz e energia muito grandes quando estava nesse lugar! Não sabia que a Espanha era tão linda, quero voltar várias vezes e conhecer mais praias de Costa Brava, ainda mais que é barato (se comparado às praias da França, Itália, etc) e pertinho daqui de Toulouse.


O acesso à praia é bem fácil. Você estaciona o carro e tem uma trilha linda para chegar até lá embaixo. Alguns degraus e voilá, você está lá! Deve ser lindo ver o pôr do sol, mas só ficamos algumas horas e depois decidimos conhecer outro lugar.


O vlog que fizemos dessa viagem foi um dos nossos preferidos, confira:

You May Also Like

1 comentários

  1. Fala um pouco de como e a época de frio em Toulouse.
    Vou para Toulouse em dezembro e não sei se compro roupa de frio aqui, ou se deixo pra comprar aí.

    ResponderExcluir