Dica de viagem Madrid: El Retiro Park

by - domingo, março 17, 2019


Em dezembro resolvemos passar o nosso aniversário e a virada do ano em Madrid, na Espanha! Combinamos com um grupo de amigos e saímos de Toulouse de noite. Pegamos uma promoção da Flixbus e pagamos 20 euros ida e volta. 

Alugamos um Airbnb incrível para passar 5 dias na cidade! O preço compensava porque em hostel estava custando a mesma coisa, e ainda pudemos aproveitar toda a comidade que um apartamento oferece - segurança, privacidade, etc. Sem falar o ambiente delícia em estar com os amigos - cozinhando juntos, jogando, conversando... Foi uma virada de ano maravilhosa! Se você está procurando hospedagem em Madrid, fica aí a nossa dica desse apartamento com uma ótima localização: https://pt.airbnb.com/rooms/15779139?euid=3edecc6a-0237-5e1a-167c-10fc3566cd35&guests=1&adults=1 


Enfim, agora falando sobre um dos passeios que mais amamos, o El Retiro Park! Pegamos tempo bom todos os dias da viagem, e era uma delícia passar a tarde jogando e fazendo pique-nique no parque. 


E o tempo estava tão bom que a vibe era deliciosa! Os moradores locais correndo, fazendo esportes, vários grupos de amigos sentados escutando música, pessoas no barco... Infelizmente a fila estava gigantesca, mas teria sido bem divertido fazer esse passeio.


O parque é gigante, então dá pra voltar várias vezes e ainda se surpreender a cada visita! Tem 2 museus lá dentro, e esse de vidro é lindo demais. Fica a dica para quem vai visitar Madrid!

You May Also Like

1 comentários