Passeio de helicóptero em Lisboa

by - terça-feira, abril 02, 2019


A vida é cheia de surpresas e um simples final de semana em Lisboa pode reservar muitas coisas incríveis. Nosso amigo Henrique, que também mora em Toulouse, nos acompanhou na viagem e mandou um endereço por mensagem, dizendo: me encontrem aqui em 2 horas.


A nossa surpresa foi imensa quando o carro do uber nos deixou na frente de um heliporto! Faríamos um passeio de helicóptero pela primeira vez na vida! 

Fizemos com a empresa Lisbon Helicopters, que fica no Passeio Marítimo de Algés. Durou 15min, mas deu tempo de ver suficiente dessa cidade linda... Se você deseja fazer mais tempo, basta verificar a disponibilidade da Lisbon Helicopters. 


Não fiquei com medo em nenhum momento - talvez porque já tenha voado de aeroplanador (avião sem motor, CLIQUE AQUI para ver). Estava ventando bastante, mas sem chuva. A visibilidade estava boa, apesar das nuvens. Foi rápido mas conseguimos tirar fotos e ainda chegamos super perto da ponte 25 de Abril - que para mim mais parece a ponte de São Francisco haha.




Obrigada Henrique por esse convite incrível! Amamos :)

You May Also Like

0 comentários