Editora Underworld

by - sexta-feira, julho 09, 2010

Bom dia gente, tudo bem? Bom, o post de hoje será sobre a Editora Underworld, que está revolucionando o mundo dos livros aqui no Brasil. Eles compraram os direitos de vários livros muito bons, e eu mal posso esperar para lê-los! Na minha humilde opinião, essa editora veio pra ficar com tudo. Bem, agora vamos ao que interessa: os lançamentos deles. 

A floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan 

Sinopse: No mundo de Mary as verdades são bem simples.
A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões irão proteger e servir. Os Profanos nunca descansarão. E você deve sempre se preocupar com a cerca que rodeia a vila. A cerca que protege a vila da Floresta de Mãos e Dentes. Mas devagar, as verdades em que Mary acredita começam a desmoronar. Ela está descobrindo coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos, e os Guardiões e seu poder. E quando a cerca é violada, seu mundo é jogado em meio ao caos, em meio aos Profanos e sua sede. Agora ela deve escolher entre sua vila e seu futuro, entre o homem que ela ama e o homem que a ama. E ela deve encarar a verdade sobre a Floresta de Mãos e Dentes. Poderá existir vida fora desse mundo rodeado por tanta morte?

Bom, primeiramente devo dizer que essa capa que a Marina fez está totalmente incrível! Ela tem um talento nato! Estou louca pra ler esse livro, adoro histórias cheias de segredos. O livro saí em Agosto e, quem comprar na pré-venda, ganha o livro em hardcover. Mal posso esperar!

Os vampiros de Morganville - Casa Glass - Rachel Caine

Sinopse: The Morganville Vampires é uma série de livros escrita por Rachel Caine. Ela se passa em uma cidade do Texas, Estados Unidos, chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Além dos locais há também uma universidade, a Texas Prairie University, na cidade e a maioria dos estudantes não fazem idéia do que se passa na cidadezinha. Os humanos podem pedir proteção para os vampiros e assim usam braceletes para mostrar de quem eles são protegidos. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é fair game para os vampiros. Se alguém for pego a noite sem um bracelete em Morganville… é lanche!

Essa capa também foi a Marina que fez, e está deslumbrante! Quem quiser a versão hardcover do livro, basta comprá-lo na pré-venda. A Underworld está com uma promoção: Levando os dois livros - A floresta de Mãos e dente e Morganville - você pagar R$64,00 e o frete é grátis. Vale ressaltar que o preço de cada livro é R$34,90. 

Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto 

Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…

É com orgulho que venho falar deste livro, sabem porque? Por que ele foi escrito por uma brasileira. Isso mesmo! Mandy Porto, 21, é escritora e tem um blog muito fofinho, e também faz ótimas resenhas. Outro título dela, Diários de um anjo, foi comprado pela Novo Século, e saí em agosto, assim como Sussurros de uma garota apaixonada. O livro parece ser daqueles bem delicinhas de ler, e a capa é uma graça! Adivinhem, adivinhem? Isso mesmo! A Marina também vai fazer a capa desse, mantenho a foto original. Estou muito curiosa e vocês? 

Te amo, Te odeio, Sinto sua falta - Elizabeth Scott

 Sinopse: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais demonstraram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você.Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava – e que o presente merece uma chance também.

Esse livro está na minha wishlist há tempos, estou doida pra ler. Os livros da Elizabeth fazem muito sucesso lá fora, e a temática do livro parece ser muito interessante. Mistérios, drama, tudo que eu gosto. A Editora Underworld também pretende lançá-lo em hardcover para quem comprar na pré-venda. 

Knight Angels - Abra Ebner


Need- Carrie Jones 


The Chronicles of the Imaginarium Geographica - Here, there be a Dragons - James A. Owen  


Bem, os lançamentos mais esperados são esses gente. Espero que gostem dos lançamentos, e quem quiser pode mandar um email para a Editora Underworld para garantir os livros em pré-venda: contato@editoraunderworld.com.br 
Quem quiser saber mais sobre a Marina, capista da Underworld, pode visitar o site dela: http://marina.fantasya.com.br
E quem quiser saber mais sobre a Mandy Porto pode visitar o blog dela: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/ 
É só isso gente, beijos!

PS: Notem que eu não coloquei a sinpse dos três últimos livros, mas é porque estou saindo de viagem e não daria tempo de traduzir todas elas. Quem quiser saber mais sobre os livros pode seguir a editora no twitter: @Edit_Underworld






You May Also Like

5 comentários

  1. oooin vcs só fazem minha lista de livros aumentar koakoakoakokao, blog perfeito ;D

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são os livros!
    A Editora Underworld está com td com esses títulos...
    bjus!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir