Dica de praia na Sardenha: Capriccioli - Costa Smeralda

by - domingo, setembro 16, 2018


Capriccioli foi a nossa praia preferida na região de Olbia! Água cristalina, uma super estrutura (você pode alugar cadeiras para tomar sol), peixes nadando ao seu redor, rochas e vegetação para fotos lindas... Enfim, esse lugar na Costa Smeralda se tornou especial, e logo no segundo dia - voltamos também no quarto dia porque amamos muito!


Leia também: Spiaggia del Principe

O estacionamento foi bem mais em conta do que o primeiro dia (7 euros), e Capriccioli também tem bares com comida e bebidas. Entretanto, era muito difícil ver alguém consumindo nesses lugares! A maioria fazia piquenique na praia e trazia tudo de casa. Foi o que fizemos! Preparamos uma salada caprese - quando na Itália! - com uma massinha crocante típica da região. Também levamos frutas, água e cerveja. 


Aproveitamos demaaais o dia! Uma vibe boa, e a praia estava cheia mas não do tipo insuportável, sabem? Tinha bastante turista, na maioria franceses e italianos. Não vimos nenhum brasileiro por lá, acho que o pessoal está descobrindo aos poucos esse paraíso que é a Sardenha.


Também amamos pular dessas pedras! E a cor dessa água? Realmente dá pra entender porque se chama Costa Smeralda.


Assista ao vídeo da nossa viagem:


You May Also Like

1 comentários

  1. nossa senhora que praia mais maravilhosa!! apaixonada por esse agua super cristalina, com certeza queria conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir