Estilo: Annalynne McCord

by - sexta-feira, julho 02, 2010

Oi gente, tudo bem? Estamos aqui hoje para falar do estilo de uma das nossas atrizes preferidas, a Annalynne McCord. 



Ela interpreta a Naomi em 90210, e atualmente namora Kellan Lutz - o Emmett de Twilight. Eles são um casal muito fofo, amo eles! Bem, vamos ao que interessa. O estilo dela! Gente, é fenomenal. Sempre combina vários acessórios com perfeição e inovação. 

Pra nossa inveja, ela sempre usa Louboutin e aposta em cores vivas e alegres, como vemos na foto acima. Bolsa rosa, salto verde água e sapato roxo Louboutin. Arrasa! Um luxo só. Ela também sempre usa roupas da marca Alice & Olivia, como podemos observar na última foto ali embaixo.


E por falar em luxo, o que é esse vestido Nicole Miller que ela usou na premiere de Eclipse? Na minha opinião, foi o mais bonito da noite. Amo esse sapatinho preto que ela usou na primeira foto, daria um rim pra ter ele hahaha. 


Também amo as encharpes que ela usa, todas muito chiques. Queria assaltar o armário dela, dica. Bem gente, acho que é isso. Qualquer dúvida deixem nos comentários. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Ameeei, gente, ela é diva demaais! *-*

    ResponderExcluir
  2. ídola! hihihihi, adivinha quem é..

    ResponderExcluir
  3. Oi Nick e Mo,
    estou passando no seu blog pela primeira vez, eu nao conhecia!
    Muito lindo, parabens! =) To seguindo vcs!
    Eu tb tenho um blog, se vc tiver um tempinho, passa la! =)
    Sempre rola VARIAS promocoes! No momento ta rolando 3!
    Bjos
    Livia
    wishingabook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se vcs ja leram Blue Bloods, mas p/ mim, a personagem Mimi da Serie eh exatamente essa atriz! Nao consigo ver ela de nenhum outro jeito! =)

    ResponderExcluir