Resenha: Louras Zumbis

by - segunda-feira, julho 26, 2010

Louras zombis - Brian James

Sinopse: Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.

Desde o ano passado queria ler esse livro, estava com muita expectativa! E, felizmente, o livro não me decepcionou. Li o livro em uma tarde. A leitura é muito rápida, quando se dá conta já terminou o livro. A narrativa é bem simples também.

Achei o final super diferente, bem alternativo, a gente fica naquela dúvida do que vai
acontecer com a Hannah. Foi o primeiro livro de zumbis que eu li, e, com certeza, vou ler mais sobre eles! Acho que essa moda de zumbis vai ser como a moda de vampiros.
 

Enfim, agora falando sobre o livro: Louras Zumbis conta a história de Hannah,
 uma garota nova na cidade de Maplecrest. Em seu primeiro dia de aula ela conhece Lukas, que logo a avisa para ficar longe das populares. Mas, Hannah não dá ouvidos a ele. Ela fica fascinada por elas e pelo poder que as populares exercem sobre os outros.  Cansada de ser alvo de fofocas e boatos, Hannah faz um teste para ser líder de torcida e é aceita.  Antes que ela perceba  já é uma das louras populares. Coisas estranhas e desaparecimentos acontecem durante o decorrer dos dias, e Hannah faz de tudo para se convencer de que tudo é pura imaginação. Ela fica hipnotizada pelo poder que ela ganha ao se juntar as populares. Lukas faz de tudo para convencê-la  de quê as louras são zumbis e vão transformá-la em breve e que Hannah nunca mais voltará a ser a mesma.


Adorei a parte da ação do final, a luta contra zumbis e tudo mais. Deu até medo haha. Uma pena que só tem a carnificina no final, porque foi a minha parte preferida. Indico o livro, e acho que deveria ter uma continuação! Deixo aqui embaixo o trailer do livro. Eu que fiz para a promoção da Galera. Até mais!







You May Also Like

15 comentários

  1. preeeeciso desse livro, a capa é linda! amo zumbis (vão ser A tendensia) *-* adorei a resenha, populares também de ferram -q

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa semana o meu Louras Zumbis, só falta chegar lá em casa! hahahaha :) É uma pena que eu vou demorar a ler, pois tô no intercâmbio :(
    mas adorei a resenha e só me deixou com mais vontade de ler o/

    ResponderExcluir
  3. nossa amei!!
    o video também ficou otimo!!1

    ResponderExcluir
  4. Ah, que máximo o vídeo de vocês! Não acredito que não ganhoou, sacanagem!

    E amei a resenha, ficou ótima. Fiquei super curiosa pra ler o livro.

    Adoro o blog, meninas. Visito todos os dias *-*

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de zumbis,hshaha mas esse livro me chamou a atenção ;D hsahhsasa vou procurar,otima resenha e adorei o video,com as senas do filme Greta ;D bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, irei comprar loiras zumbis em breve, com certeza! :)

    ResponderExcluir
  7. Pocha, mto legal! Quero esse livro *--*

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser legal, mas tem outros livros que estão na frente dele para eu ler. Quer dizer, não gosto muito de zumbis mas pelo que me pareceu parece ser meio cômico nesse livro :PP

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Ai essas promoções que voces tão fazendo! hihihi
    O livro parece ser muito bom! As resenhas estão muito bem feitas, estou adorando! Esse e todos os outros que eu vi aqui estão na minha lista!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! Vou até comprar o livro depois dessa resenha!
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. eu morro de medo de zumbis, mas eu to louca pra ler esse livro HASUHHAUSHUASUHAHUASUASHU


    adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Já comprei esse livro mas estou com um monte para ler então pode ser que demore um pouco para mim ler esse. Adorei a resenha e o book trailer, eu adoro a Hilary Duff =)

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha! Preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! (:

    Estou louca pra ler, comprarei o livro:D

    ResponderExcluir
  15. q maaaaaaaximo, vou ler cm certeza!
    amaaaay o blog, garoootas

    ResponderExcluir