Editora Pensamento - Cultrix

by - domingo, setembro 26, 2010

Oi, gente, tudo bem? Nossa, faz um tempo que eu não posto aqui, que vergonha haha! Desculpem por isso, mas o vestibular está chegando e vocês sabem como fica complicado nessa época do ano. Enfim, vim aqui falar sobre a editora pensamento- Cultrix, que tem livros muito legais! Vamos conhecer alguns livros deles?

 Como amar um lobisomem - Sophie Collins

 Sinopse: Ele é alto, moreno e bonito. Levanta o seu astral quando você está pra baixo. E está sempre ao seu lado para apoiá-lo. Mas... ele é um lobisomem!
Seja ele seu melhor amigo há muitos anos ou alguém com quem você sentiu uma sintonia imediata poucos dias atrás, um lobisomem pode ser o melhor amigo de uma garota. Mas e se ele quiser mais do que isso?
Se você é caidinha por um vampiro ou sonha em correr com lobos só para variar, aprenda como conhecer melhor seu lobinho, entrosar-se com o bando dele e resolver o mais desafiador dos triângulos amorosos.

- Descubra se o seu lobisomem é um macho alfa de verdade ou só um garoto com pelos demais.

- Aprenda técnicas seguras para driblar o bando e ter um tempinho só para vocês dois.

- Decifre o que vocês realmente sentem um pelo outro, seja esse sentimento uma simples amizade ou algo mais forte.

Repleto de testes, informações surpreendentes e dicas sobre o que fazer, este pequeno guia pode fazer deslanchar até a vida amorosa mais complicada. Descubra de uma vez por todas quais são os seus sentimentos, sem perder o seu melhor amigo.

Como namorar um vampiro - Sophie Collins

Sinopse: - Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?

- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?

Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!

- Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.

- Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.

- E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!

Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.


Achei a sinopse dos livros bem divertida, os livros devem garantir boas risadas. Em breve farei uma resenha de um dos dois livros! Até mais. 

You May Also Like

3 comentários

  1. adorei as sinopses, são realmente divertidas... mas acho que além desses dois livros deveria ter um terceiro...
    "Como namorar/amar um cara normal"... porque mais complicado que vampiros e lobisomens só os caras normais koakoakoakoakoakokoakoakoakoa
    bjo meninas, o blog ta demais ;D

    ResponderExcluir
  2. Não sei... acho que não leria. mas vamos ver quando vcs fizerem a resenha, pode ser que eu me interesse

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as capas e as sinopses, os livros parecem ser bem divertidos, só não sei se eu compraria, é que tem tanto livro bom por aí né?
    quando vcs fizerem resenha eu me decido :D

    ResponderExcluir