Resenha: Sociedade Secreta - Ritos de Primavera

by - segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Oi, pessoal, tudo bem? Por aqui está tudo certo, estamos aproveitando nossos últimos dias de férias e fazendo uma maratona do seriado Castle, que é muito legal e engraçado. Faz um tempo que eu não faço resenha aqui no blog, então resolvi fazer a resenha de Sociedade Secreta.

 Sociedade Secreta - Ritos de Primavera - Diana Peterfreund


Sinopse: Na primavera, os coveiros da Rosa & Túmulo devem estar preparados para sobreviver a um novo ritual da sociedade... na Flórida! Uma ilha particular e muito sol definitivamente fazem parte do que Amy entende por diversão. Mas com seu protetor solar e biquíni, Amy carrega uma pasta que pode significar encrenca. Para completar, entre a graduação e negócios inacabados com um ex-namorado, Amy terá que lidar com a súbita transformação de um misterioso patriarca da Rosa & Túmulo: de detestável e perverso para... atraente?

Se você não leu os outros primeiros volumes, cuidado, pois essa resenha pode conter spoilers.
 
Ual, depois de tanto tempo esperando e tantos atrasos em relação a publicação do livro, finalmente tive a oportunidade de lê-lo. O livro começa com Amy e a sua sociedade secreta aprontando e pregando peças em outra sociedade, a Cabeça de Dragão. Mas se Amy pensa que sairá impune dessa aventura, ela está muito enganada. Amy começa a ser perseguida pelas pessoas da Cabeça de Dragão, sua vida amorosa está indo de mal a pior e ela ainda está sofrendo chantagem.

Ainda bem que ela está prestes a passar suas férias em Cavador Key, uma ilha particular dos membros da Rosa&Túmulo, aonde tudo parece ser calmo e divertido. Pobre Amy, mal sabia que suas férias estavam longe de serem calmas. Acidentes na água, ameaças e pichações no quarto das coveiras serão só o começo dessa história divertida e viciante.

Dizer que amei o livro é pouco! Li em um dia, e mal posso esperar pelo último volume da saga Sociedade Secreta. Eu adoro a personagem Amy, ela é corajosa, inteligente e ainda consegue se meter em várias confusões! Gosto muito do jeito que a Diana escreve, a leitura flui naturalmente e quando você vê, já está no final do livro! Dos três volumes da Sociedade Secreta, esse foi o meu preferido. Super recomendo, é ótimo para se ler nas férias :D

Espero que vocês tenham gostado da resenha, e se não leram ainda o primeiro volume, não percam tempo! A série é divertida e viciante. Até mais!



You May Also Like

5 comentários

  1. Os livros dessa série nunca me chamaram a atenção. Talvez um dia isso mude.

    Também adoro o seriado Castle :D

    ResponderExcluir
  2. Resenha perfeita. Como sempre. E eu sempre quis ler essa série, mas sempre esqueço de comprar #fail. Parabéns, haha. Ah, e também Amo o seriado Castle :D ³ . Muuito bom Girls *-*

    ResponderExcluir
  3. AMO esse livro (porque ele tem um elemento especial que começa com P e tal haha) e amo, amo, amo essa série! Adoro o jeito de escrever da Diana e adoro a Amy, ela é tão inteligente e legal. Saudades de Sociedade Secreta :/

    ResponderExcluir
  4. Não li toda a resenha! Não li o primeiro livro, mas quero muito, so no spoiler for me.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, li os dois livros e me apaixonei pela série! Preciso comprar logo esse, Diana é a divaaa!
    beijoo

    ResponderExcluir