No Pulo do Gato: Coisas que você deveria conhecer, mas não conhece!

by - segunda-feira, março 14, 2011

 No Pulo do Gato é uma coluna semanal que traz temas variados e divertidos. 

Olá, Pessoas!
Olha eu aqui, ressurgindo das cinzas. Eu não morri, juro. E vou postar um vídeo bem legal em breve. Aguardem! E aguardem também MUITAS surpresas daqui pra frente, muahaha.
Desculpem pelo sumisso, mas minha faculdade resolveu ser séria e está acabando com a minha vida! Tenho um professor nazista que me fez chorar por causa de um trabalho!!! Onde já se viu isso? Eu sou sensível, eu choro quando vejo pombinhas mancas na calçada. Imagine quando o professor vira pra mim e fala que meu trabalho está errado e feio? Depressão pra mais de uma semana!!!

Mas, enfim, né. Vamos ao assunto de hoje que vai ser um assunto bem dinâmico e divertido. Vocês vão sentir como se estivessem me assistindo, juro!
Hoje falarei de três coisas mucho fodas que você deveria conhecer, e não sei por que raios ainda não conhece! Coisas aleatórias, bobas e divertidas.

Vamos lá?

Coisa mucho foda que você não conhece número UNO.

One Direction.

O que é One Direction?

Bem, American Idol todos conhecem, certo? Se você disser que não conhece, você é um ET! No Reino Unido existe um programa que segue o mesmo padrão do American Idol, e se chama The X-Factor. Desse programa surgiu uma banda formada pelos cinco meninos mais fofinhos da história da música. Eles são(na ordem da foto abaixo): Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Styles (MEU HARRY, ok?), e Liam Payne.





Eles são babys, são fofinhos, são simpáticos, são estilosos, tem sotaque britânico E cantam bem pra caramba! O que mais uma mulher pode querer? Tipo, pacote completo!!!
Por aqui eles são quase desconhecidos, mas na Inglaterra são pra lá de famosos. Os McFLYs vira e mexe estão falando neles. E até para a premiere de Harry Potter e as Relíquias eles foram convidados, são uns pitéizinhos!









E se você adora fotos fofinhas e tem um Tumblr, siga o Tumblr mais famoso sobre eles, lotados de gifs gracinha e fotinhos babantes http://fuckyeah1d.tumblr.com/

Mas,se você, ainda assim não está convencida...


Olha esse rostinho, olha esse meio sorrisinho, olha esse cabelinho! Aaai é muito pra minha cabeça!!!

Coisa mucho foda que você não conhece número DOS.

Seriados da BBC. 

O que são seriados da BBC?
A BBC é uma emissora de rádio e televisão do Reino Unido. É como a Globo aqui do Brasil. É muito conhecida também pelas grandes produções de mini-séries clássicas.
Uma das mais famosas talvez seja Orgulho e Preconceito produzida em 1995, com Colin Firth (MEU COLIN FIRTH!) como protagonista, no papel de Mr. Darcy.





Pra quem ama Jane Austen (Oi :D) é um prato cheio. Eles já fizeram versões para Orgulho e Preconceito, Emma, Razão e Sensibilidade, e Mansfield Park. E além de Jane Austen também fizeram exelentes versões para Jane Eyre e Oliver Twist. Já vi e revi todas e recomendo MUITO.









Se você amou e quer ver agora mesmo, corre pra comunidade que lá tem todos os seriadinhos pra download http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57130484
E se você já viu e quer loucamente tê-los em casa, corre pra Saraiva e compre os box perfeitos que estão disponíveis (que eu tenho todos e recomendo muitíssimo!)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2870034/bbc-emma-box-com-2-dvds-dvd4/?ID=BD7984157DB030D10061A0341

Coisa mucho foda que você não conhece número TRÊS.

Gurus do Youtube

O que são Gurus do Youtube?
Assim como existem pessoas que fazem vídeos falando de livros e tudo relacionado a eles, existem pessoas que fazem vídeos relacionados à beleza, maquiagem, cabelos e assuntos aleatórios. Essas pessoas são conhecidas como Gurus do Youtube. Essas (na maioria das vezes) meninas são divertidas e simpáticas. Gravam vídeos ensinando maquiagens diferentes, falando sobre como cuidar da sua aparência, como fazer penteados bonitos que parecem super difíceis mas não são, mostram suas coleções de maquiagem e muitas coisas mais. Em geral tudo que nós mocinhas adoramos loucamente, além dos livros! É um completo vício! A maioria deles são americanas e muitas vezes japonesas. Mas, a moda está chegando ao Brasil, então já temos ótimas Gurus nacionais. Vou deixar aqui os canais das minhas preferidas...

Estrangeiras:
http://www.youtube.com/user/juicystar07
http://www.youtube.com/user/aleexandraaxo
http://www.youtube.com/user/MichellePhan

Brasileiras:
http://www.youtube.com/user/asukahp
http://www.youtube.com/user/JehLopesFemmeFatale
http://www.youtube.com/user/pripoka23

Então, queridos e queridas, por hoje é isso. Escrevam dizendo se gostaram, se querem mais, se odiaram, haha. E me digam também algo que vocês acham que todos deveriam conhecer! Porque, afinal, tem coisa mais legal que descobrir coisas novas e viciantes?
Fiquem atentos que logo logo tem vídeo novo :D
Boa semana pra todo mundo!
Beijão,
Rah :D

Quem é Rah de Oliveira
Universitária, paulista, 19 anos. Apaixonada por Indie Rock, livros dramáticos e filmes de guerra. Sempre sorridente e com o humor lá em cima. Adora fazer os outros rirem e nunca fala sério demais. Fã incondicional de McFLY, Jonas Brothers e doce de leite. Colunista e Designer do Gêmeas Things nas horas vagas.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Rah, Tudo bem ? Adorei o post e sou leitora fiel do blog e do pulo do gato ( uma coisa leva à outra né ) Porque não comentei antes ? Bom não sei, mas peço desculpa por isso. Parabens mais uma vez e continue assim.



    Beijos e até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Adoooro seriados da BBC <3

    O que vi recentemente (e não sei o nome :S) foi um sobre a máfia...
    Não foi tãããoo bom, mas é com o mesmo ator que fez o Heathclif (é assim que escreve?) na minissérie O Morro dos Ventos Uivantes.
    A que faz a Caty(?) também participa...

    Beijos :*

    ResponderExcluir