Resenha: Julieta Imortal

by - sábado, janeiro 07, 2012

Julieta Imortal - Stacey Jay


 Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi  assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 








Não estava muito animada para ler o livro, devo confessar. A sinopse me pareceu um pouco confusa e, para ser bem honesta, não chega nem aos pés da história em si. Mas, antes de falar sobre a história, vamos falar sobre a capa e a diagramação, que estão lindas e impecáveis! O subtítulo do livro também chama muito a atenção. "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa." 

E é mesmo. Julieta acredita piamente em Romeu, até ele matá-la e ela se tornar uma Embaixadora da Luz. Ela é responsável por ajudar duas almas gêmas a se encontrarem, enquanto Romeu tenta matá-los, consequentemente matando Julieta também. Há séculos os dois travam uma batalha sem fim, com Julieta odiando e amando Romeu ao mesmo tempo e se perguntando se algum dia vai se livrar desse fardo. Já Romeu é completamente sanguinário e maligno, mas também a ama e a odeia. 

E é com esse sentimento que os dois são enviados para ajudar dois casais a finalmente ficarem juntos. Só que há muito mais por trás dessa simples missão que mudará o destino dos dois para sempre.

No começo do livro, lá pela página 30, se não me engano, eu pasmei com o livro. Ele se revelou ser tão bem pensado que eu me empolguei com a leitura e li ele bem rapidinho. O mistério é muito bem montado, e as cenas de luta também. Gostei da personalidade dos personagens e do desenrolar da história também. O que me incomodou no livro foi a rapidez com que a Julieta e seu "amor verdadeiro" se apaixonaram. Levou 3 dias e eles já diziam um para o outro que se amavam. 

Pera aí, né, gente?


 Mas fora isso o livro é bem bom, cheio de segredos, intrigas, lutas e segredos revelados. Pelo jeito vai ter continuação, mas eu ainda não fui me informar sobre isso. Se alguém souber de alguma novidade, nos conte aqui nos comentários, tudo bem? Espero que tenham gostado da resenha, não deixem de comentar!
 

You May Also Like

16 comentários

  1. Confesso que é um livro que eu também não compraria á primeira vista, mas a sinopse já desperta um interesse na história.

    Esses "amores relâmpago" são um problema em muitas histórias, acho que fica muito artificial, mas parecer ser uma história bem interessante e criativa. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar a capa já me faria pensar em comprar o livro, a capa é bem bonita e bem feita, o livro já me conquistou de cara apenas com o nome, o subtitulo do livro "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa" é muito chamativo,Sobre estas conclusões definitivamente o livro me parece atraente para quem busca uma mistura de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar a capa já me faria pensar em comprar o livro, a capa é bem bonita e bem feita, o livro já me conquistou de cara apenas com o nome, o subtitulo do livro "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa" é muito chamativo,Sobre estas conclusões definitivamente o livro me parece atraente para quem busca uma mistura de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Ah, meninas eu sempre quis ler esse livro, porque chama muito atenção pelo subtítulo mesmo.
    Já vi muitas resenhas sobre ele, e todas são bem positivas. Quero demais descobrir mais dessa história, que me parece depois de sua resenha ser encantadora.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas antes preciso ler Romeu e Julieta.... chora!

    ResponderExcluir
  6. Ai eu li o primeiro capitulo e confesso que me deixou confusa sim confusa pois não entendi nada só que um casal morreu e que Julieta falhou por causa de Romeu mais uma vez mas a história parece ser interessante e acho que to doida pra ler esse livro pois to cansada da versão original prontofalei

    ResponderExcluir
  7. Acabei d terminar de lê-lo e simplesmente amei, o subtitulo foi realmente que me chamou a atenção no site da editora, muito bem escrito e prende a atenção até a ultima linha, também me incomodei um pouco com a rapidez do "amor" mas o livro é de todo uma ótima leitura :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, gêmeas! Tudo bem? Não tinha interesse para ler o livro, mas até que gostei do assunto! a resenha de está muito boa, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas adorei a resenha, bem completa!
    esse livro para ser bom, vou comprar hoje ainda!


    Origada pela resenha de vocês ta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Meninas estava louca para ler esse livro!
    quero muito ganhar esse livro, se não eu vou ter que comprar!

    PS: ADOREI O BLOG NOVO, FICOU BEM MELHOR!
    beiiijos

    ResponderExcluir
  11. Gemeas, adorei a resenha, estou louca para comprar o livro!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Já estava com vontade de ler o livro antes, e depois da resenha fiquei ainda mais curiosa para descobrir esse mistério todo do livro. *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vi esse livro uns 2 meses depois de ter lido pela primeira vez Romeu e Julieta. Estou louca para lê-lo desde então!
    A história parece ter a mesma base da maioria dos livros de romance, mas mesmo assim me interessei, por ser uma versão diferente do original. Também parece ser aquele tipo de livro em que os detalhes fazem a diferença. Bom quero muito ler e espero não me arrepender!

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei com muito medo dessa história, em um primeiro momento...
    Eu achei que a autora iria estragar o clássico que eu tanto gosto >< Mas me surpreendi! Ela arrumou uma maneira de dizer que a história clássica continuava a mesmo e isso me agradou bastante!
    No final das contas, eu gostei muito do livro - a história me surpreendeu, positivamente!

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  15. estou louco pra ler esse livro, todas as resenhas que eu li sobre ele só me deixam com mais vontade de lê-lo. Só não comprei ainda porque quando fui na livraria já estava esgotado, mas assim que der vou comprá-lo!

    ResponderExcluir
  16. queria ler esse livro... mas não tenho ele... :/
    deve ser bem legal mesmo..

    ResponderExcluir