Novidades e lançamentos

by - domingo, fevereiro 26, 2012



Olá gente, tudo bem? Hoje faço um post mostrando algumas novidades para vocês.

A Lauren Conrad anunciou em seu site a data e a capa de lançamento do segundo livro da saga The Fame Game, Starstruck, que é um spin off de L.A. Candy. Enquanto o primeiro livro sairá no dia 3 de abril, o segundo volume ficou para novembro desse mesmo ano. Confiram a capa:


A editora Intrínseca divulgou a capa final de Delírio, o segundo livro da Lauren Oliver. Li o primeiro dela, Antes que eu vá, e me apaixonei por essa escritora. Mal posso esperar para ter Delírio nas mãos.




Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

E agora, a melhor novidade que poderiam liberar: J.K Rowling está trabalhando em um novo romance! Isso mesmo! Mas, dessa vez, nada de bruxos! A autora, que mudou de editora, agora está trabalhando em um livro para adultos. As informações (data de lançamento, capa, sinopse, etc.) serão dadas só no final do ano :( Mas para quem esperou tanto por livros novos de JK, agora vai conseguir esperar mais um pouquinho. Só quero ver o pandemônio para comprar os direitos autorais do livro aqui no Brasil. Será da Rocco? Ou será que todas as editoras vão entrar em um leilão? Seja como for, estaremos esperando ansiosamente!

You May Also Like

0 comentários