Divulgação: Aqueça meu coração

by - terça-feira, março 06, 2012

Aqueça meu coração - Nanda Meireles





Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”







Mais informações sobre a obra: “Aqueça Meu Coração” é um romance jovem, narrado por uma personagem intensa que tenta olhar as dificuldades sempre por um ângulo positivo. Ela precisa enfrentar uma grande mudança em sua vida, mas é aos poucos que percebe a amplitude dessas consequências. A imprevisibilidade é um fato inevitável no dia a dia e nossa reação mediante as situações é que moldarão nosso futuro.

A história começa com a apresentação das dificuldades da personagem principal ao viver num bairro pobre em sua cidade. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo. O amor de um desconhecido que a tomou nos braços e criou com alegria. As difíceis decisões para apoiar

quem precisa de nós. A influência de uma mente perturbada pela esquizofrenia na vida das pessoas a sua volta. O sabor do perdão e do recomeço.

Biografia da autora: 



Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com 






Esperam que tenham gostado do novo lançamento da Modo Editora. Em breve, mais informações! Beijos!

You May Also Like

0 comentários