Novos Colunistas do blog

by - domingo, junho 17, 2012

Oi, gente, tudo bom? Agora sim o blog irá voltar à ativa! Com os novos colunistas, espero que possamos mantê-lo bem atualizado! E nesse post vocês irão conhecer um pouco mais sobre eles!

Bianca



Olá, meu nome é Bianca Falcão e sou uma das novas colunistas do Gêmeas Things. Por um fato do acaso, também tenho uma irmã gêmea! Moro em Curitiba, faço Gestão Empresarial na UTFPR, mas na verdade o que quero mesmo é Design e Fotografia. Sou apaixonada por livros, daquelas que tem que estar sempre com um livro na bolsa.  Minhas sagas preferidas são Harry Potter e Percy Jackson e meu livro preferido é Se Houver Amanhã, do Sidney Sheldon. Meu objetivo é ter um super biblioteca pessoal, atualmente a minha conta com 50 exemplares, que pretendo aumentar bastante até o fim do ano. Leio quase de tudo, mas tenho preferência por ficção e aventura. Assistir séries é outra coisa que adoro! Entre as que  acompanho tem Pretty Little Liars, Once Upon a Time, Hart of Dixie e Legend of Korra. Tenho tido uma queda por histórias, tanto de filme, series e livros que tenham personagens arqueiros (ponto pro filme Valente, pros Vingadores e pra próxima serie Arrow!) pois estou aprendendo a atirar com arco e flecha! (Sério, é muito legal!) Adoro fotografia, fazer trilha, acampar e subir montanha. Sou escoteira, portanto desculpa se aos finais de semana eu ficar ausente, pois passo o dia todo no meu Grupo Escoteiro. Fazer tudo isso ouvindo música é ainda melhor não é? Gosto de vários estilos, mas ultimamente tenho preferido Indie. Espero poder compartilhar um pouco mais todos esses meus gostos com vocês aqui no blog. Até o próximo post!
 Pra quem tem twitter: @cerise_bi

Larissa



Olá pessoal. Meu nome é Larissa, tenho 18 anos, moro em Niterói no Rio de Janeiro e em agosto começo a faculdade de Engenharia Química. Já acompanho o blog faz um tempo e estou muito feliz de ser um dos novos colunistas, e inclusive conheci as gêmeas na última bienal do livro onde elas autografaram meu livro e foram umas fofas hehe. Bem, sempre gostei de ler mas ultimamente isso se tornou um vício que ainda vai me levar à falência (culpem o Rick Riordan <3 e a Stephenie Meyer por isso). Além dos livros, minhas outras paixões são música (sou muito eclética, mas meus favoritos são The Script e Linkin Park) e séries. Glee, Gossip Girl, Misfits, Supernatural, Pretty Little Liars, The Voice, entre muitas outras.
Agora vocês já sabem um pouquinho de como eu sou, e espero conhecê-los e me divertir muito com vocês aqui.

Arthur



Bom pessoal, meu nome é Arthur, e eu sou um dos novos colunistas do blog. Tenho 17 anos, moro em Curitiba, e sou completamente viciado em livros e café. Muita gente já me disse que eu sou um pouco louco, ou idiota (no bom sentido [eu acho]), e eu não posso fazer nada, a não ser concordar, afinal é a verdade. Mudando de assunto, pra falar de algumas coisas que eu gosto de fazer... Bom, como eu disse, eu sou viciado em livros, então sempre que posso eu consigo alguma coisa pra ler, por exemplo, semana passada eu li O Filho de Netuno, quem conhece a saga Percy Jackson e blábláblá sabe (e não tenho dúvidas, Percy Jackson é uma das melhores séries já lançadas). Além de ler freneticamente até o livro acabar em 3 dias ou menos, eu também gosto de assistir Supernatural, Grimm, Game of Thrones e The Walking Dead. Na parte de música, curto ouvir todos os tipos de rock, ouço muito Rise Against, Green Day, Evanescence, e pra relaxar de vez em quando um Led Zeppelin, ou AC/DC, depende da vontade. Eu comecei a escrever um livro há algum tempo, mas ainda não terminei, e como as minhas ideias estão um pouco bagunçadas ultimamente, não sei se ainda to na metade, ou já pelo final. E também já estou fazendo umas pesquisas pra escrever outro livro, diferente do primeiro.  Enfim, é isso. Espero que todos gostem das colunas, acho que vai ser algo bem legal. Ah, e parabéns aos outros colunistas também! ;)

Max



Hey pessoal, tudo certo? Sou um dos novos colunistas aqui do blog, e vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Max, sim, só Max, nada de Maxsuel ou Maxoutracoisa; apenas o bom e monossilábico Max. Tenho 16 anos, sou baiano, vegetariano e estou cursando o terceiro ano do ensino médio. Quando falam de música penso logo em Adele, acho ela incrível — mesmo não gostando nem um pouco de drama. Gosto bastante dos livros YA-Sobrenatural, mas estou sempre explorando outros gêneros. Não consigo imaginar o mundo sem livros, você consegue? Como colunista aqui do Gêmeas Things, desejo ser um acresimo ao blog e espero que vocês gostem das minhas postagens. Abraços.

Bom, espero que tenham gostado, gente! Em breve vários posts e promoções aqui no blog! Aguardem!

You May Also Like

0 comentários