Novidades da editora Intrínseca

by - quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Olá, gente, tudo bem? Nesses últimos dias a editora Intrínseca divulgou no site algumas novidades. Entre elas, algumas capas. Vejam a seguir:

A hospedeira - Stephanie Meyer 

A hospedeira chega às livrarias em março em edição especial com capa inspirada no cartaz do filme estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger. Com estreia prevista para 29 de março nos cinemas brasileiros, a adaptação cinematográfica do livro adulto de Stephenie Meyer tem roteiro e direção de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã, O Senhor das Armas).
A ficção científica aborda um triângulo amoroso que envolve apenas dois corpos, numa Terra ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Quando Melanie, um dos “selvagens” que ainda restam, é capturada, está certa de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões de Jared: o homem que ama e que continua escondido. Incapaz de resistir aos desejos do corpo de Melanie, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano, a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam. - Trecho retirado do blog Intrínseca. 

Aqui está o trailer legendado:



Estou super ansiosa para ver o filme. Amo a Diane, e a Saoirse atua muito bem! O livro é bem legal, e a capa nova ficou linda!

O teorema Katherine - John Green

 
Em O teorema Katherine, o protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada.
Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota.



 Amo John Green e mal posso esperar para ler esse! Achei a capa uma fofura só! Gostaram? Selecionei um vídeo do John falando sobre O teorema Katherine para quem quiser ver:


Espero que tenham gostado das novidades. Beijos!

You May Also Like

0 comentários