A música que mudou a minha vida (Literalmente)

by - sábado, agosto 10, 2013

Bom, que somos viciadas em música não é novidade para ninguém. Então, esses dias, quando emprestamos "A música que mudou minha vida" para a Amanda, resolvemos montar um post sobre como esse livro acabou nos fazendo conhecer a banda Anberlin.

Já fizemos entrevista com a autora, confira aqui. Também já comentamos sobre o livro, conheçam mais sobre ele aqui e aqui!



Todo viciado em música AMA descobrir músicas novas, com letras incríveis. Sempre que um livro cita alguma música, vou lá no Youtube e ouço. Na maioria das vezes, é claro, vicio completamente. 

 E foi isso que aconteceu com "A música que mudou minha vida". No começo de cada capítulo, a Robin colocou trechos de músicas. Em um deles, tinha essa: 


"Talvez hoje à noite ficaremos juntos 
Soe os alarmes e quebrem as alavancas 
Essas ruas são nossas, nossos hinos estão a tocar 
Você saberia a verdade se essas paredes pudessem cantar"

No começo, só a Mô escutava. Eu não gostava muito, mas, com o passar do tempo, acabei me viciando. Aí quando tocou Enjoy the Silence em The Vampire Diaries, na versão do Anberlin, acabei me apaixonando ainda mais.

 


Baixei quase todas as músicas. Por obra do destino, a banda acabou vindo pra Curitiba alguns meses depois, e o show foi incrível!

Os caras cantam muito, e agora vão fazer turnê com a banda The Maine! Dá para acreditar? Indo para a Austrália já

 Escute abaixo algumas das melhores músicas deles!





Também ficamos conhecendo algumas músicas muito boas também, mas a banda mais marcante foi Anberlin, com certeza! Vocês já descobriram uma banda por causa de um livro ou seriado? Contem pra gente!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi meninas! Desde o lançamento do livro venho querendo ler e a vontade só aumenta... Gostei muito das músicas do post! A primeira me conquistou completamente <3
    Amo livros que citam músicas legais! Além de conhecermos novas bandas, nossa vida ganha mais uma canção na trilha sonora, né? Hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Hey galere! Li o livro e o que mais me encantou foi o fato de ter músicas no início de cada capítulo! O final do livro é surpreendente! E eu quero um bis do show plus The Maine!!!!! <33333333

    ResponderExcluir