O novo CD do Parachute

by - terça-feira, setembro 03, 2013

Parachute é uma das nossas bandas favoritas. Acompanhamos eles há alguns anos, desde que ouvimos The Mess I Made pela primeira vez. 

Mal podemos acreditar quando o Overnight finalmente saiu! As músicas estão incríveis. Acho que foi o melhor CD deles até agora. Tem tudo a ver com a noite, sentimentos, e aquela sensação de não poder evitar se apaixonar. Separamos nossas músicas favoritas, enjoy!

Meant To Be




Essa é uma das minhas favoritas. Fala sobre um garoto tentando convencer a garota de que eles foram feitos um para o outro. Achei super fofa e perfeita. Ele tem tanta certeza que de ela é o amor de sua vida que convence até quem ouve! Frase favorita: "You can touch the sun, but you're never gonna kiss the sky".

Can't Help


Foi a primeira música que saiu. O clipe é tudo! A música fala sobre alguém tentando evitar se apaixonar. A pessoa faz de tudo para se manter longe, mas não consegue, está viciado em alguém. Frase favorita: "Well, I tried to fake it, baby I tried to break it, but that's some kind of spell you got over me".

Drive You Home




Amo o costume que as bandas têm de sempre escrever sobre levar a pessoa para casa. Acho isso um gesto lindo, pois quando estamos realmente apaixonados não queremos que a noite termine nunca. Drive You Home fala sobre um garoto à mercê de uma garota comprometida, que sempre acaba de pé na varanda dele, e que sempre volta para seu outro amor. O garoto tenta desesperadamente provar a ela que ele que o cara certo, e que devem ficar juntos. Frase favorita: "Summer heat. Staring at the celling but I just can't sleep, wondering what you're doing when it comes to me".

Hurricane




Hurricane fala sobre aquele sentimento que nos corrói quando estamos tentando esquecer alguém. Naquele momento em que olhamos para a foto da pessoa e temos duas escolhas: ignorar as lembranças ou deixá-las nos atingir como um furacão. Frase favorita: "A photograph is all it takes".

Overnight



 Minha favorita do CD. É a música com que mais me identifico. Conta a história de alguém que não consegue superar um amor, e na noite isso é pior ainda, pois a pessoa deveria estar dormindo, mas em vez disso está andando pelas ruas e vendo o rosto de seu amor em todas as pessoas. Frase favorita: "There will never be a heart that I could break, that I could find to take your place".

Didn't See It Coming



Outra das favoritas. Quantas vezes algo nos atinge, algo que nem vimos chegar? Um sentimento tão arrebatador que não podemos negar? É sobre isso que a música fala. Frase favorita: "I had missed it all like tears in the rain".

O resto do CD vocês podem escutar aqui:

You May Also Like

6 comentários

  1. Oie,

    Acredita que não conhecia a Banda, acredito que já tenha ouvido alguma música deles, mas não sou muito ligada em nomes das bandas rs, adorei o som.
    Já anotei aqui na minha listas de músicas :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Adoro Parachute!
    Não digo que sou fã porque não acompanho tanto o trabalho deles, mas gosto de algumas músicas, a minha preferida (clichê, eu sei) é She is Love! <3

    Ainda não tinha ouvido as músicas do novo CD, então vou ficar aqui ouvindo com calma.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ficar nesse blog o dia todo ouvindo essas músicas lindas! Não me lembro de já ter ouvido alguma coisa dessa banda, mas gostei.
    Minhas preferidas foram "Meant to be" e "Hurricane".

    Sorteio A Culpa é das Estrelas: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Paramore é tbm uma de minhas bandas favoritas, sou fã deles desde o 1o cd lançado, conheci atraves de uma amiga q mora no japão e desde entao virei fã
    amei o novo cd!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ouvir, mas meus amigos estão dizendo que tá muito bom!

    Beijo, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, quanta frase e música boa num post só! To completamente apaixonada! Parachute é F*&@$
    XOXO

    ResponderExcluir