As últimas do Instagram

by - domingo, outubro 27, 2013

Oi, gente, tudo bem? Ultimamente eu mal tenho feito post aqui, as coisas estão tão corridas que eu tenho deixado tudo nas costas da Mô :((( Mas vou me esforçar para conseguir manter a quantidade de posts, ok?

Bom, agora vamos às fotos recentes do Instagram. Já segue?

instagram.com/moniquesperandio

instagram.com/monicasperandio


Domingo teve show da Juliana Barbosa no Taj! Chegamos mais cedo e aproveitamos para tomar uns drinks! Esse é uma delícia, gente. Um dos melhores que já tomei. É com vodka Ketel One, suco cranberry e limão siciliano :DD


Há cerca de um mês fui correr no Parque Barigui com uma amiga e um cara estava fazendo slackline. Ficamos curiosas e ele deixou a gente praticar haha.



Mô na festa Seduzi na Padaria. Genteee, foi incrível! A melhor setlist e todos os tempos.Tinha até algodão doce. Foi demaais!


Vício mais recente: tapioca. Como começamos a malhar há 2 meses, esse tem sido o nosso lanche pré treino. E a geleia é sem açúcar :)


Mô com a Ju Barbosa. Já fizemos um post sobre o trabalho dela, veja AQUI. Ela canta e o marido dela é DJ!

Em setembro a nossa amiga fez aniversário, então resolvemos surpreendê-la com chapéu das princesas no meio da balada. Só sei que a noite terminou com desconhecidos usando o chapéu. A pergunta é: como foi parar lá? Hahahaha.


Comida japonesa deliciosa que comemos no Taj.


O Halloween é só dia 31, mas as festas à fantasia já começaram! A Mô foi vestida de Mulher Maravilha e eu de anjo *--*


Outro vício: Chá Twinings. É o melhor que já tomei na vida. Experimentei 4 sabores, o que mais gostei foi de hortelã.

Espero que tenham gostado das fotos, pessoal. Beijos!

You May Also Like

0 comentários