O amor da sua vida já está na sua vida

by - quinta-feira, fevereiro 06, 2014



O amor da sua vida já está na sua vida. Você nem sabe disso, mas é verdade. Sabe o seu vizinho? Então. Ele tem um primo, e esse primo tem um melhor amigo. Você vai casar com esse melhor amigo, mas não sabe disso ainda. 

O amor da sua vida já está na sua vida. Você nem sabe disso, mas é verdade. A sua melhor amiga trabalha com um garoto, mas eles são de departamentos diferentes. Um dia, quando vocês estiverem loucas na balada, ela vai cruzar com ele e vai lhes apresentar. Você vai casar com ele, mas não sabe disso ainda.

O amor da sua vida já está na sua vida. Você nem sabe disso, mas é verdade. Você vai estar no bar esperando pelo que parece ser o amor da sua vida, mas é só mais um mentiroso, como todos os anteriores. Enfim, você vai estar lá, debruçada na segunda dose da noite, e vai olhar para o lado, porque algo, dentro de você, gritou rapidamente que olhasse. E você vai ver ele lá, te olhando, mas não vai dar à mínima, porque está cegamente apaixonada. Você vai casar com o garoto que ignorou, mas não sabe disso ainda.

O amor da sua vida já está na sua vida. Você nem sabe disso, mas é verdade. Você vai se sentar no ônibus ao lado dele, lendo o livro da vez. Ele vai passar o percurso inteiro se roendo de vontade para falar com você, mas no fim vai te deixar descer no ponto sem dizer uma palavra. Você vai casar com ele, mas não sabe disso ainda.

O amor da sua vida já está na sua vida. Você nem sabe disso, mas é verdade. Vocês dois trabalham no mesmo prédio, mas nunca se viram. Ele sempre chega às 7:30, e você, às 8:15. Ele trabalha a apenas 2 andares de distância. Tão perto... E vocês só vão se conhecer daqui a 2 anos. Você não vai casar com ele, mas ele vai ser o amor da sua vida. Ah, vai sim. 

Só que você não sabe disso.

Mas ele já está na sua vida.



You May Also Like

4 comentários