Blogs mais lidos

by - quarta-feira, abril 16, 2014

Ultimamente tenho conhecido vários blogs bacanas com posts muito criativos e interessantes, então pensei em vir aqui e divulgar para vocês!




É um blog de decoração, dicas e muitos tutoriais práticos e simples para nos ajudar a decorar a casa ou customizar as nossas coisas! E as receitas? OMG, uma mais gostosa que a outra! O canal do blog é muito bom também!




Ah, esse é um dos meus preferidos! Muitas dicas de viagens, os posts dela são incríveis, assim como as fotos! Dá uma vontade imensa de sair viajando pelo mundo inteiro e não se preocupar com mais nada! Indico os posts sobre Buenos Aires e sobre a viagem para a Islândia!

Meu post preferido: http://www.naoprovoque.com.br/index.php/2013/11/a-loja-mais-fofa-de-buenos-aires-trippin-store/



Mais um blog que visito diariamente! Ela acabou de viajar também, então podemos esperar vários posts recheados de dicas e fotos! Vários posts para nos inspirarmos a decorar a casa, o quarto, ou o que for. Sem falar no layout fofíssimo, né?

Post indicado: http://www.ricotanaoderrete.com/2014/03/os-12-mandamentos-da-viagem-barata.html




Descobri esse blog por causa que a menina é colaboradora do Depois dos Quinze, e me apaixonei na hora! Li praticamente umas 40 páginas seguidas e me apaixonei pelos posts de inspiração, dicas de música e principalmente pelas fotos da Eurotrip dela :D São lindas, e só me fez ficar com mais vontade de viajar...

Post indicado: http://www.teoriacriativa.com/eurotrip-marseille-franca/





Por último, mas não menos importante! Esse blog é a fofura da vida! Todos os posts são feitos com muito carinho e qualidade, sendo sobre música, dica de lugares e looks do dia.

Post indicado:

Quais blogs vocês têm lido? 

Nos encontre nas redes sociais:




You May Also Like

0 comentários