Dica de viagem: Zoo de Buenos Aires

by - domingo, julho 06, 2014

Ué, vocês já não fizeram um post sobre o zoológico? Sim, e foi o Zoo de Lujan. Nesse dia, pedimos para o taxista nos levar ao Rosedal, e como estava tendo um show a rua estava fechada ele nos deixou na entrada do Zoo de Buenos Aires. Andamos um montão e não conseguimos achar o Rosedal, e tinha muita aglomeração devido ao show, então decidimos entrar no Zoo, pois vendo de fora parecia ser lindo!

Logo na entrada vemos que há um mapa do lugar inteiro, e ficamos muito animadas ao saber que havia animais aquáticos! É possível comprar comida para alimentar os leões marinhos, e eles são muito fofos! Os barulhinhos que eles fazem é muito engraçado.

Ficamos sabendo que teria um show com uma foca e um leão, e decidimos assistir. Não lembro ao certo quanto pagamos exatamente, mas é um ingresso a parte. Acho que foi cerca de 70 pesos por pessoa. 

Vale muito a pena! Eles são super inteligentes e engraçados, fazendo truques com bolinhas e arcos!

Depois do show fomos ver o resto do Zoo. Tinha ursos, tigres, leões, cobras, zebras, etc. 



Nos divertimos muito! O clima estava muito gostoso, estava repleto de famílias, e é claro, muitos brasileiros! Os dois zoológicos são bem diferentes, o Zoo de Buenos Aires é ótimo para crianças e famílias, enquanto o Zoo de Lujan é mais adultos e interação com os animais. Gostei mais do Lujan pela experiência única, mas adorei que tivemos a chance de conhecer o de Buenos Aires também, vale a pena e rende fotos lindas!





Endereço: República de la India, 3000, Palermo.

Nos encontre nas redes sociais:

You May Also Like

0 comentários