Dica: Belushi - Buenos Aires

by - sábado, outubro 18, 2014

O Belushi Martini Bar foi, como tudo nessa viagem, uma descoberta incrível. Localizado no coração de Palermo Soho, em Buenos Aires, o Belushi ficava apenas 4 minutos de distância do nosso hotel. Chique e moderno, parecíamos dentro de Gossip Girl. Em Curitiba, nunca vi nada igual!
Chegamos morrendo de fome - que dúvida! - e logo de cara o garçom (que foi superatencioso) já nos serviu as entradas. Como é lindo esse costume de servir entradas em todos os restaurantes (e ainda mais de graça)!
Estávamos morrendo de vontade de comer sushi, por isso pedimos uma porção de niguiri para matar a lombriga haha!
Logo de cara, pedimos drinks deliciosos! A Mô escolheu um de limonada rosa com Ketel One. Eu escolhi um Spritz.
Depois, inclusive, o promoter veio falar com a gente (viu que éramos brasileiras) e nos deu mais duas rodadas desse drink #tátendodrinkdegraça! 
E as músicas que tocam lá, então? Umas eletrônicas muito boas!
Depois de algum tempo, nossos pratos chegaram. Eu pedi carne e a Mô, frango.
Que delícia! Pensem em um frango temperadinho, com berinjela e batatinha cozida. E a saladinha no topo, então? Perfeito para abrir o apetite!

O meu prato tinha purê de batatas, que também estava divino. Obviamente, não aguentei o prato inteiro haha, mas estava delicioso!

Ah, e pra quem quiser estender o jantar e já fazer uma noitada, tem uma balada do outro lado do bar, separada por uma porta que corta o som! Como iríamos no Kika Club, nem ficamos por lá. Apenas jantamos e fomos para a balada, que, aliás, fica do lado do Belushi. Não ficamos nem 2 horas no Kika, pois estávamos mortas de cansaço! Mas a balada é bem espaçosa e tem 2 ambientes: um de música eletrônica e outro de reggaeton! A Asia de Cuba deu de 10 a 0 nessa, mas o fato de estarmos cansadas pode ter influenciado bastante. De qualquer jeito, valeu a experiência!

O Belushi Martini Bar fica na rua Honduras 5333.

Nos encontre nas redes sociais:



You May Also Like

0 comentários