Dica: Senhor Garibaldi Curitiba

by - quarta-feira, maio 06, 2015

Quando se trata de comida, não posso deixar de falar de cachorro quente. O cachorro quente é um dos pratos que eu mais AMO na vida! Por mim comia todos os dias, mas é claro que a saúde - e a barriga - não permitem.

Esse amor ao cachorro quente me fez conhecer o Senhor Garibaldi, o primeiro hot dog artesanal gourmet de Curitiba! Fui no Senhor Garibaldi num domingo, lá no Alto da XV. Mas quem preferir pode ir no Shopping Crystal, pois tem também.

Lá, você tem várias opções de hot dog para escolher! Primeiro, você escolhe o tipo e o tamanho do pão. Depois, o tipo de salsicha e por fim os molhos e condimentos. Tem várias opções legais, mas eu acabei escolhendo o Conde Americano, que vem com cebola frita empanada e molho barbecue. O diferencial deles são os tipo de salsicha: tem bovina, Viena e a normal, da Sadia. Meu namorado pegou a Viena, que é de vitela com boi. Eu peguei a da Sadia mesmo! E é uma delícia. 
Meu pedido :)
Outras opções
O restaurante não conta com garçom, você tem que fazer seu pedido no caixa mesmo. O interior do lugar é lindo, assim como o ambiente lá fora, cheio de luzes e bancos de madeira. Ah, e a música é ótima.
Interior
Espaço externo
O preço também é bom. Pedi um suco integral e mais o hot dog e deu R$17. 

Para quem ama cachorro quente, fica aí uma ótima dica!

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

1 comentários

  1. QUE FOME!!!
    hahahaha' posts desse tipo são uma tortura tão grande pra mim .-.
    aaah claro, o ambiente tbm é uma lindeza! Adorei

    Beeeijos ♥
    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir