Dica de bar em Curitiba: Officina Resto Bar

by - sexta-feira, julho 17, 2015

Eu adoro conhecer lugares novos pela cidade, bares novos, restaurantes, cafés, etc. Em março desse ano fui ao Officina Resto Bar, e esses dias fui lá novamente! E me lembrei que ainda não tinha feito post desse lugar aqui, então a dica de bar em Curitiba de hoje é o Officina Resto Bar.



De acordo com o site deles, o Officina é um restaurante com forte pegada de bar...ou um bar com forte pegada de restaurante. Com ares nova-iorquinos, Officina traz uma bonita ambientação onde se pode passar horas papeando. Um capítulo especial são os coquetéis. Atras do balcão um time de primeira comandados pelo top bartender Diego Bastos, que fornecem drinques criativos e deliciosos para todos ambientes.



Gente, os drinks são maravilhosos! Mojito, Aperol Spritz, Sangria... Não importa a escolha, todos os drinks são deliciosos, e devo confessar que é quase impossível pedir somente um! E as comidas? São muito boas também, a apresentação dos pratos são impecáveis!



O Officina é um bar muito gostoso para ir com os amigos e passar um tempo ótimo lá! A decoração é incrível, o bar todo possui quadrinhos com frases divertidas, e um teto com muuitas lâmpadas! 



 A escada também é muito legal, com frases. Ah, eles deixam tocando uma playlist muito boa, repleta de músicas indie rock! 



Fica a dica de um bar incrível, com atendentes super atenciosos e educados. Combine com a galera e se divirta!

Endereço: Al. Carlos de Carvalho, 1154, Batel. 

Saiba mais sobre o Officina em sua página do Facebook: https://www.facebook.com/officinarestobar

                                                                                Nos encontre nas redes sociais:
                                                                                   Facebook - Twitter - Instagram 



You May Also Like

1 comentários