5 perfis de Instagram para seguir já!

by - segunda-feira, setembro 28, 2015

Não dá pra negar, somos todos viciados no Instagram, né? Não consigo passar nem uma hora sem olhar as fotos, de tão viciante que é. Separei 5 perfis que estou seguindo e amando para que vocês possam se apaixonar pelas fotos!


@jayalvarrez
 
Gente, o que são as fotos dele? Ele a a namorada, Alexis Ren @alexisren, viajam o mundo todo - inclusive já vieram ao Rio - e tiram fotos de babar! Não tem como não querer sair pelo mundo e conhecer todos os lugares de suas fotos! Sem falar nos vídeos, que você pode conferir no canal dele clicando AQUI. Para um gostinho, veja abaixo:


@camillestyles

Quem não ama um perfil fofo que sempre posta foto de comidas deliciosas? A Camille, dona dessa conta, também tem um blog onde posta as receitas. Eu achei aleatoriamente quando procurava uma receita de panzella no google. Conheçam o blog dela: http://camillestyles.com/

@lemuriamermaid

A Mô que me sugeriu colocar esse instagram aqui, as fotos são lindas demais! E o corpo dela, né? Inspiração para o verão! 

@cookie_cute

Gente, quem resiste a um instagram de CACHORRINHOS? Não tem coisa mais linda! Antes só era da Cookie, a golden maior, mas agora os donos compraram a Biscuit, uma filhotinha fofa demais. É ótimo para alegrar o dia!

@tauni901

Não poderia faltar inspiração para cabelos, né? A Tauni é trabalha no super famoso Nine Zero One, lá em L.A., onde várias famosas como Nina Dobrev, Emma Roberts, Hilary Duff, Selena Gomez frequentam e vivem postando fotos. É ótimo pra quando a gente quer inspiração de cor, corte e apliques!

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 



You May Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia nenhum desses perfis, acredita? Adorei as dicas. Vou seguir agora!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que ta aí uma coisa que não tenho?
    Nuca me interessei pelo instagram.
    Eu brinco com minha esposa, que tem, chamando de instagrão ou instagrado rsss.
    Bjs

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses perfis, mas fiquei interessada em 3. Acho que vou seguir hahaha
    Abraços Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir