Sombra Ready bareMinerals

by - domingo, novembro 29, 2015

Maquiagem nunca é demais, né? Esses tempos recebi da bareMinerals vários produtos para testar, entre eles a sobra Ready bareMinerals.
Segundo a marca, a sombra Ready possui uma fórmula com pigmentos de cor intensa e acabamento ultra sedoso, tem ação anti-idade e antioxidante que ajuda a atenuar o inchaço da pálpebra deixando a pele macia e revitalizada. Demais, né?

Ah, e também tem uma tecnologia inovadora que traz pela primeira vez o conceito de minerais sólidos, a sombra Ready bareMinerals possui um rico e exclusivo Complexo de Minerais Marinhos - SeaNutritive Mineral Complex, óleo de Borage, cafeína e extrato de pepino. 
Recebi 2 tons para testar. Essa paleta acima é a cor The Happy Place. Ameei essas cores! São básicas, coringas, vão com tudo! Seja um casamento ou happy hour após o trabalho, a sombra Ready The Happy Place é aquela que você precisa ter em casa! Não tem erro. 
Dá pra ver que o pigmento de cor é muito rica! Nos olhos fica linda demais, não precisa nem passar primer para que fique pigmentada no rosto. Veja o swatche abaixo:
Lindas cores, né? Também recebi em outra cor, a The Dream Sequence, vejam abaixo:
Que cor mais maravilhosa, né? Essa é para um look mais ousado e moderno, que eu adoro também, principalmente agora na primavera e mais adiante verão, onde amo usar essas cores alegres! E o mais legal de tudo é que você pode misturá-las e criar os mais diversos looks. Assim como a paleta mais neutra, a cor The Dream Sequence é super pigmentada.
Amo quando maquiagem não é só maquiagem, mas também tratamento. A sensação que você tem ao retirar a sombra Ready bareMinerals dos olhos é exatamente essa: pele macia, sem linhas finas que normalmente temos após uma noitada maquiada. Eu que sou super chata com maquiagem para olhos (muitos me dão alergia) aprovei a sombra Ready, porque além de ser super linda, também não agride essa região tão sensível, né?

Se você mora em Curitiba, pode encontrar bareMinerals nas lojas da Sépha Perfumaria. Tem no Park Shopping Barigui. Tira um print do post que você ganha +5% de desconto, viu? :)

Você também pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar a cor The Happy Place e aqui para comprar a cor The Dream Sequence. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto. 

Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei as cores, estão lindas. A pigmentação me parece ótima.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira paleta, to super precisando de uma com cores neutras assim.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, essas cores são ótimas para usar, qualquer make fica incrível. beijos!

      Excluir
  3. Paletas lindas, adorei
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    SORTEIO |
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Que recebidos lindo, ameeei <3
    Quero a paleta pra jáaaaa
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, aproveita então que tem desconto para as leitoras haha!

      Excluir
  6. Meninas, adoro a bareminerals. Não usei ainda a sombra, mas ameeeei as cores das paletas. O que é essa nude? Já quero.

    Beijos, rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, tava com saudades dos seus comentários já haha. Tava sumida.
      Vc vai amar as sombras, tenho certeza! Beijooo

      Excluir