Resenha: Um presente da Tiffany - Melissa Hill

by - terça-feira, abril 12, 2016


Sinopse: Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava. Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?


Comecei a ler "Um presente da Tiffany" sem muitas expectativas, achei que seria uma leitura normal. Ainda bem que estava enganada. 

As confusões existentes no romance só servem para deixar o leitor mais animado e curioso com a leitura! É impossível parar de ler, a cada página você espera que as confusões e os segredos terminem, e o leitor fica torcendo para que tudo se resolva.

O começo do livro acontece em New York, depois se passa para Londres e Dublin. Adorei a ambientação e o clima natalino na história. Deu um toque melancólico e muito romântico. Sem mencionar as idas à loja Tiffany, o sonho de toda mulher!

Os personagens são muito cativantes, divertidos e reais. Nenhum força a barra, sabe? Rachel é centrada, boa, esforçada e conquista os leitores. Ethan tem compaixão, carisma e é muito fofo! A filhinha de Ethan, Daisy é uma menina muito meiga e quer ajudar o pai a todo o custo. Até mesmo os personagens secundários são importantes. Me diverti muito com eles. 

Achei que o livro ia terminar de forma previsível, mas me enganei completamente! Há uma reviravolta que eu não previa, adorei como a autora encerrou o romance e fechou as pontas soltas. Tudo se encaixou perfeitamente e de maneira incrível!

"Um presente da Tiffany" é um romance fofo, divertido, nada previsível e muito gostoso de ler! É uma ótima escolha para comprar, presentear e ler! Espero que a editora Intrínseca publique mais livros da Melissa Hill, com certeza eu lerei os próximos! 

Nos encontre nas redes sociais:


You May Also Like

7 comentários

  1. Ain, to doida pra ler esse livro! A capa é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a resenha, nunca ouvi falar desse livro, mas já amei. Sabe em que eu estou apaixonada? No layout do teu blog. Parabéns e muito sucesso.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma leitura tão gostosa! Adoro livros desse tipo e amei sua resenha.
    Ah, e o que falar sobre essa capa? É muito amor <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofa a capa, realmente fiquei com vontade ler para dar uma descontraída. Pelo que escreveu parece meio que uma comédia romântica! Adorei mesmo! Ah, e seu blog é lindo!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Amo a capa desse livro, é tão fofa! Adorei a resenha, parece ser uma ótima leitura. Amo livros com reviravoltas, são os melhores.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi
    bom saber que é uma leitura leve e gostosa, boa para passar o tempo.
    Que bom que foi diferent do que esperava.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir