Perfume A*Men - Thierry Mugler

by - sábado, junho 25, 2016

Em comemoração aos 20 anos de A*Men, recebemos a fragrância para testar e contar nossa experiência aqui no blog. Para quem não sabe A*Men é o perfume emblemático da marca Mugler. 

Segundo a marca, em 2016 A*Men renasceu: Um novo visual em mente. A realização de uma visão de Mr Mugler acontece bem antes das aventuras cinematográficas dos super-heróis. Como se tivesse saído das entranhas da terra surge "O Segredo do Lago". Um super-homem, inspirado nos gibis de histórias em quadrinhos dos anos 50 e no Surfista Prateado em particular. Entre mito e realidade, presente e futuro, ele apresenta uma mão e um rosto humanos aos quais corresponde um corpo esculpido em metal. Criatura híbrida de inspiração mitológica e futurista, ele é metade homem e metade robô. O perfume o transformou: ele tornou-se o criador de um novo mundo onde tudo é possível. O sonho de todo homem. A*Men, mais que um perfume.
 Já havia experimentado o Angel, versão feminina do A*Men, e confesso que não me agradou muito, pois prefiro perfumes mais delicados e doces. Entretanto, A*Men foi uma grande surpresa! É uma fragrância sedutora e muito agradável, diferente de tudo que já senti antes. Mugler sempre ganha pela sua originalidade em seus perfumes. São do tipo: nunca senti um cheiro assim!

A*Men conta com notas de hortelã-pimenta, lavanda, cedro, patchouli, almíscar e café. Para mim, o que mais se ressalta é o patchouli. Meu namorado experimentou o perfume e adorou! Sua fixação foi ótima, de 6 a 8 horas na pele.
E o frasco, então? Símbolo de masculinidade, eternidade, tradição e qualidade. Borracha, de toque sensual.l. Do frasco emerge uma estrela talhada no vidro. Uma assinatura Thierry Mugler.

Recebemos o A*Men da Sépha Perfumaria. 

Você pode encontrar a fragrância clicando AQUI. Ah, e para os leitores do blog tem benefício: 10% de desconto na Sépha. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto.
 
Nos encontre nas redes sociais:

         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

4 comentários

  1. A embalagem é linda! Amo o Angel, não conhecia a versão masculina


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Se o perfume for tão bom quanto a embalagem é linda, então ele é magnífico, porque eu achei lindo!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique,
    realmente o frasco está incrível! Adorei saber sua opinião.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda, to chocada!

    Beijos

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir