Pele ressecada nunca mais: Óleo Orchidée Bleue, da Clarins

by - segunda-feira, outubro 10, 2016

Recebemos da Sépha Perfumaria e da Clarins o óleo Orchidée Bleue. Ele foi criado para peles extremamente ressecadas, e atua também como anti-idade.

Segundo a marca, o óleo Orchidée BleueÓleo de tratamento anti-envelhecimento, que amacia e hidrata peles secas. Um concentrado de Jacarandá, Patchouli e Orquídea Azul tonifica, revitaliza e restaura a luminosidade da pele. O óleo de avelã ajuda a evitar a perda de umidade e a formação de linhas finas. Não mancha. Sem conservantes.

O mais curioso de tudo é que os óleos da Clarins foram os primeiros produtos da marca e se mantêm até hoje com suas fórmulas preciosas. 
Estou testando o óleo há 2 semanas, e já posso considerar alguns resultados: pele hidratada e com viço. Ok que minha pele  não é extremamente ressecada, pois já tenho um cuidado especial, usando sempre hidratante, protetor, etc, mas é notável como esse óleo hidrata a pele.

Como diz na informação do produto, ele também serve para diminuir linhas de expressão, mas já que tenho 22 anos, e ainda não possuo rugas, não posso dizer se realmente tem esse efeito.

Outra coisa positiva sobre o produto: o cheiro de Jacarandá, Patchouli e Orquídea Azul. Parece que acalma e refresca, não sei explicar. Mundo afora, esse óleo é o queridinho das blogueiras, e tem a versão para peles oleosas também.

A minha pele é mista, e fiquei com receio de usar de noite, com medo que a pele acordasse toda oleosa de manhã, mas tive uma boa surpresa: o rosto absorveu o produto todo, e ao longo do dia não senti a pele pingando a óleo, muito pelo contrário: foi como se o Orchidée Bleue também controlasse a oleosidade da pele

Eu uso da seguinte maneira: pingo algumas gotas na palma da mão, aqueço e depois pressiono no rosto. Clarins tem uma maneira diferente na hora de aplicar os produtos, vocês podem conhecer mais aqui, no site deles.

Onde encontrar? Você pode comprar na loja online da Sépha. Clique aqui para comprar o óleo Orchidée Bleue, da Clarins. Ah, e os leitores do blog têm benefício: 10% de desconto. Basta digitar GEMEASESCRITORAS no cupom de desconto. 


Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

1 comentários