Séries e filmes da Netflix que amamos!

by - terça-feira, janeiro 17, 2017




Levanta a mão quem passa horaaas decidindo o que assistir na Netflix e depois acaba vendo Friends haha. Sempre procuro boas dicas de séries, filmes, documentários, e hoje venho compartilhar algumas com vocês!

1. XOXO: Um filme produzido pela própria Netflix. Conta a história de um jovem que é convidado de última hora para tocar num festival de música eletrônica (XOXO). Coloquei o filme para assistir sem muita expectativa, e não é que adorei? Músicas boas, elenco bem jovem e história que prende! Tudo que pode acontecer de errado com o pessoal do festival acontece, como perderem ingresso, o DJ ficar para fora do festival, o melhor amigo dele ser drogado... Bem divertido para ver com as amigas!

2. Secrets and lies: Minha nova série amor! Amo um bom thriller e é exatamente isso que a série é. Conta a história de um homem que encontra seu vizinho de 5 anos de idade morto. Ele acaba saindo como culpado da história, e acreditem, acontece muuita coisa! Traições, segredos revelados... E a policial que não sai da cola dele. Já vi 8 episódios (a temporada tem 10) e estou amando. Sem falar que na segunda temporada a Annalynne Mccord (Naomi Clark de 90210) aparece. 

3. Je suis Charlie: Agora que estamos aprendendo francês, queremos assistir a tudo que podemos da língua. Esse documentário fala sobre o tiroteio que teve no jornal Charlie Hebdo em janeiro de 2015, em Paris. Achei muito interessante!

4. Homeland: outra série que amamoooos! Conta a história de uma agente da CIA (Carrie) que recebe uma informação secreta: um soldado americano (Brody) voltaria, após passar anos capturado no Iraque, como herói, mas também como terrorista da Al-Qaeda. Ninguém acredita nela, e quase perde sua carreira por causa disso. Carrie e Brody acabam se apaixonando. Penseeeem em uma série boa! É viciante, vocês não vão conseguir parar de assistir. Infelizmente no final da 4ªtemporada acontece algo bem chocante. Na 5ª, a série deixa de ser tão boa. Só assistindo mesmo para saber.

5. A Escolha: Me diz, quem é que resiste aos filmes do Nicholas Sparks? Amo mais que os livros. Choro litros, sempre, e com esse não foi diferente. Amei a atuação da Teresa Palmer. Lindo demais!

6. Prison Break: Conta a história de dois irmãos. Um deles é acusado de assassinato, e o outro bola o plano perfeito para uma fuga da prisão. Conspiração de governo e muuuitas reviravoltas, vale a pena!

Nos encontre nas redes sociais:
         Facebook Twitter - Instagram 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Meninas, tudo bem?
    Sério, sabe qual é a minha vontade? De pegar a Netflix e colocar dentro do meu coração pra eu poder carregar comigo pra sempre. Acho que amo quase tudo que tem la (rsrs). Adorei o post.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas

    Meu irmão é viciado em Prison Break, ele iria amar esse post! rsrsrs
    Das séries citadas a minha favorita é Homeland, acho ótima e super bem escrita.

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir