Onde se hospedar em Veneza: Hotel NH Laguna Palace

by - quarta-feira, setembro 27, 2017

Foto: divulgação.
Uma das maiores dúvidas na hora de montar o roteiro para Veneza era onde se hospedar. Isso porque os hotéis são super caros e muitos nem possuem wi-fi e café da manhã - e os que possuem são exorbitantes. A nossa ideia, então, foi se hospedar em Mestre, cidade ali do lado de Veneza, a 10min de trem. Acabamos escolhendo o  Hotel NH Laguna Palace.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
 O  Hotel NH Laguna Palace me surpreendeu muito! Super confortável, até mesmo um pouco luxuoso - o quarto era demais!, sem falar no bar que dá para essa marina (infelizmente só tirei 2 fotos do hotel, que foram essas haha). O café da manhã é incluso e super gostoso - senti falta de panquecas e waffles, mas ok. O atendimento também foi bom e não tivemos problemas. 

Acordávamos todo dia cedinho, pegávamos o trem e partíamos para Veneza. O hotel não é tão perto da estação de trem, dá uns 20 minutos caminhando, mas para nós não teve problema nenhum. Para vir/ir até o aeroporto também é tranquilo, pois tem um ponto de ônibus ali perto, quase na frente do hotel. 

No primeiro episódio da viagem para Veneza eu fiz um super tour do quarto de hotel, confira:

You May Also Like

0 comentários